Cabelos lindos e volumosos com Toppik!

Ser calvo te incomoda? O que você está fazendo para mudar isso? Você sabia que existem produtos fantásticos que podem mudar sua condição de calvo rapidamente em poucos minutos? Se você é calvo e/ou tem um partes do couro cabeludo sem cabelo e sofre com isso, você precisa conhecer o melhor e mais completo produto de maquiagem para cabelos disponível no mercado.

O Toppik é um produto a base de queratina (mesma substância orgânica do cabelo), essa substância se adere aos fios do cabelo de forma eletrostática de forma que dá a impressão de mais volume de cabelos nas áreas com pouco ou nenhum cabelo.

E para quem acha que maquiagens é só para mulheres, o Toppik está aqui para mudar seu conceito de maquiagem, o Toppik é considerado uma maquiagem para cabelos, pois, ele atua da mesma forma que uma maquiagem tradicional, ele camufla e/ou esconde os defeitos e falhas causadas pela calvície.

O Toppik é um dos melhores produtos da linha de maquiagem para cabelos, pois ele age em conjunto com o seu cabelo, durante a aplicação do Toppik ele vai aderindo aos fios de cabelo existente e vai se estendendo até as partes sem cabelo, de forma que ele se funde perfeitamente aos fios e se mantém lá mesmo que fatores externos como vento forte e pingos de chuva caiam sobre ele.

Apesar de ser a base de pó, o Toppik não desbota facilmente e não mancha roupas mesmo se entrar em contato direto com ele. Além disso, o Toppik não exala um mau cheiro como acontece em outros produtos do ramo.

O Toppik adere tão bem aos cabelos que mesmo depois da aplicação, você poderá modelar o penteado que quiser, de forma que o volume do seu cabelo se manterá intacto. Além de dar volume aos seus cabelos e permitir que você o modele da maneira que bem entender, o Toppik se dá muito bem com outras substâncias fixadoras, já que elas ajudam a manter o penteado por muito mais tempo.

Uma grande vantagem do Toppik é que ele garante um resultado tão perfeito e natural que fica imperceptível ao olho nu das pessoas que te cercam. O Toppik não é uma substância química, o que diminui e muito as chances de você ter qualquer tipo de alergia ao produto.

O Toppik não foi desenvolvido através da sorte. Com base em diversos estudos científicos sobre os poderes da queratina, se detectou que essa substância se adere muito facilmente aos fios de cabelo do nosso couro cabeludo e tem quase a mesma estrutura do mesmo.

Isso faz o Toppik um produto bem formulado e que está de acordo com os termos de saúde mundial. O Toppik é realmente um dos melhores produtos para quem está começando a perder cabelo ou para quem já sofre com isso.

Postagens Relacionadas