Aprenda como ter cachos perfeitos sem gastar muito!

Qual mulher não gosta de ter cabelos bonitos e saudáveis? E por mais que a maioria das mulheres sejam muito indecisas na hora de adotar um novo visual para os cabelos, é nítido que de alguns tempos para cá, só aumenta o número de mulheres que optam por adotar os cabelos cacheados. Ter os cabelos cacheados é o sonho de muitas, mas nem todas tomam coragem para adotar de vez o estilo, isso porque ficam preocupadas não apenas com a modelagem capilar, mas também com todos os cuidados necessários para manter o estilo sempre bonito esteticamente falando.

E toda essa preocupação sobre como fazer para deixar os cachos sempre bonitos é extremamente compreensível, já que todos sabem que os cabelos cacheados precisam de cuidados maiores e mais frequentes. Sendo assim, é muito importante pensar bem antes de optar por ter cabelos cacheados, pois, será necessário reparar os fios sempre. E é por esse motivo que a maior parte das mulheres que decidem optar por cabelos cacheados estão sempre no salão de beleza, afinal, principalmente nos primeiros dias, muitas não conhecem os cuidados básicos e necessários para manter a aparência dos fios sempre bonita.

Dicas práticas para deixar os cachos definidos!

Se você quer muito ter cabelos cacheados, precisa saber que você tem muito trabalho duro pela frente. Porém, é garantido que tudo que vem a base de dedicação e bom trabalho, vale a pena. Sendo assim, nós vamos passar aqui para você, algumas dicas simples, práticas e acima de tudo econômicas para manter os cabelos com cachos incríveis sem muitas preocupações e sem ter que pagar muito caro por isso. Além disso, você aprenderá também algumas dicas práticas para manter os cachos sempre bonitos e muito saudáveis. Acompanhe!

Modelando os cachos!

O primeiro passo para quem quer ter cabelos cacheados é modelar os fios. Porém, antes de qualquer coisa você precisa analisar muito bem como está a saúde de seu cabelo. Esses procedimentos de avaliação são necessários para saber se os fios estão prontos para serem modelados. E agora você tem duas opções: Você pode modelar os cabelos em um salão de beleza ou você mesma pode modelar os cachos.

A segunda opção é sempre a mais econômica e recomendada, afinal, você poderá modelar os fios sempre que considerar necessário sem gastar tanto por isso. Desse modo, você precisará apenas de um bom modelador de cachos, que pode ser o Segredo dos Cachos Vizio ou o Cacheador Philco Ceramic Magic Curls.

Hidratação é tudo!

Para manter os cachos bem definidos e os cabelos mais saudáveis, é fundamental tratar os cabelos com produtos exclusivos para cabelos cacheados, inclusive a hidratação. É de conhecimento comum que cabelos bem hidratados são muito mais saudáveis e bonitos. E você pode fazer isso da maneira que mais achar conveniente, seja com produtos adquiridos para serem utilizados em casa, ou através do salão de beleza. Isso fica por conta da sua conta e gosto. Mas, NUNCA deixe de manter os cabelos cacheados sem hidratar os ressecados, isso pode não apenas quebrar o visual, mas danificar a saúde dos fios de forma profunda.

Cuidados na hora e dormir!

Muitas mulheres se esquecem de tomar os devidos cuidados com os cabelos cacheados na hora de dormir e o resultado não poderia ser outro a não ser, cachos nada definidos, além do aparecimento frequente de frizz e fios rebeldes. Sendo assim, sempre que possível vá dormir com os cabelos completamente secos e soltos. Dependendo do seu cabelo, você também pode usar uma touca para deixar os cabelos no mesmo padrão deseja.

Faça você mesma a manutenção dos fios!

Você já pensou o quanto você poderia economizar regulando as suas idas ao salão de beleza para dar manutenção nos cabelos cacheados? De início, pode até parecer que você não gasta muito, mas é só colocar todos os gastos na ‘ponta da caneta’ que você poderá notar o quanto você poderia estar economizando com relação ao salão de beleza. Uma boa forma de diminuir esses gastos é através do uso de algum modelador de cachos, onde você mesma poderá dar manutenção nos fios. Uma boa dica de modelador é os que já indicamos: Segredo dos Cachos Vizio ou o Cacheador Philco Ceramic Magic Curls!

Se você gostou dessas dicas para deixar os cabelos mais cacheados, não deixe de acompanhar nosso blog e ficar por dentro de nossas novidades!

Postagens Relacionadas