5 soluções para a calvície

A calvície é um dos grandes problemas e desesperos dos homens. Mas, vale lembrar que as mulheres também podem ter problemas de calvície. Para quem não sabe, esse problema é, geralmente, um fator hereditário, ou seja, é transmitido de geração para geração. Segundo pesquisas, cerca de metade dos homens ao redor do globo são acometidos de calvície. Esse problema costuma se manifestar já na puberdade, porém, se desenvolve de formas diferentes em cada pessoa. Alguns jovens de 18 anos já são completamente calvos. Em contrapartida, alguns só notam a calvície quando estão com cerca de 35 anos.

Quais são as causas da calvície?

Os cabelos, assim como todos os seres vivos, cumprem um ciclo de vida e morte, o que ocorre em alguns anos. Geralmente, um ser humano possui de 100 mil a 150 mil fios de cabelo em sua cabeça. Esses, se renovam de forma contínua. Antes de caírem, passam por uma degeneração e, então, afinam. Já em pessoas calvas, o processo é mais acelerado. Por vezes, os cabelos sequer chegam a nascer. O afilamento e a queda dos cabelos dependem de uma substância chamada di-hidrotestosterona (DHT) nos folículos capilares. Já a DHT é resultado da transformação da testosterona por meio da enzima 5-alfa-redutase tipo 2, existente em todas as pessoas. Logo, caso alguém nasça com probabilidades de ter essa enzima em quantidades maiores que o considerado “normal” ou, ainda, que tenha um número de receptores maiores para ela terá mais chances de ser acometido por calvície.

Mas, quais são as soluções para a calvície?

As soluções para a calvície consistem em alguns tratamentos, que podem ser eficazes ou não. Entre os quais, incluem-se alguns remédios que previnem a queda de cabelos ou, ainda, tentam recuperar os que foram perdidos no passado. Alguns inibem a produção de DHT, impedindo assim a queda de cabelo. Também existem loções de aplicação tópica que têm o intuito de melhorar a vascularização dos folículos capilares que estão atrofiados. Caso você já seja careca, uma solução que se mostra eficaz é a implantação de cabelo. Pesquisas indicam que carecas, após realizar implante de cabelo, obtiveram bons resultados. Outro fator que pode ajudar os calvosé o microimplante fio a fio. Mas, nós queremos lhe apresentar um produto que também pode lhe ajudar.

E esse produto é …

Jet Hair shampoo e condicionador para tratamento de calvície com nutrição intensiva.

O produto não só trata a calvície, como também combate a caspa e condiciona os fios. Além disso, o Jet Hair normaliza o couro cabeludo e limpa os cabelos sem ressecá-los. Os resultados são imediatos e duradouros. Trata-se de uma formulação capaz de reparar o couro cabeludo (e isso engloba queda, a caspa e o ressecamento). Deixa os fios mais fortes, resistentes, macios e hidratados devido às suas propriedades: Antiqueda, anticaspa e condicionante presentes em sua fórmula. Logo após a primeira lavagem, os resultados já aparecem. Para usar o Jet Hair, molhe o cabelo e massageie o couro cabeludo de forma suave com o produto. A seguir, enxágue seu cabelo cuidadosamente. Recomenda-se uso diário.

Postagens Relacionadas