Como alisar o cabelo duas vezes mais rápido!

Você é aquele tipo de mulher que não vive sem uma prancha por perto? Na realidade uma prancha de cabelo é sempre um item que se deve ter por perto. Afinal, imprevistos acontecem e nada melhor do que prevenir não é verdade? Mas você já deve saber que alisar os cabelos com algumas pranchas pode ser uma tarefa um tanto quanto demorada, concorda?

Dependendo da situação isso pode se dar devido a falta de habilidade de quem está utilizando a prancha, ou devido a própria prancha não contribuir. Hoje em dia, existe uma variedade realmente imensa de pranchas e materiais que podem te ajudar a deixar os cabelos lisos, porém, é preciso escolher com cuidado, afinal, nem todas as pranchas são de qualidade ou apresentam resultados satisfatórios.

Nós já te apresentamos a famosa Nano Titanium (se não se lembra, veja esse artigo), essa é realmente uma excelente prancha de cabelos, pequena, potente e resistente. Porém,  hoje estamos aqui para te apresentar uma versão mais atual e melhorada dessa prancha, nós queremos que você conheça a revolucionária Prancha Nano Titanium Fast! Apesar de parecer muito esteticamente com a sua versão anterior, essa prancha pode apresentar algumas funcionalidades bem interessantes para você que busca uma boa prancha!

Conheça a Prancha Nano Titanium Fast – A mais potente e mais rápida do mercado!

A Prancha Nano Titanium Fast é uma inovação e tanto no mercado de beleza e estética. Apesar de ser uma prancha altamente profissional, qualquer um pode utilizar, afinal, tudo é muito intuitivo, o que garante que dentro de alguns minutos após conhecer o acessório, você poderá utilizá-la facilmente.

A Prancha Nano Titanium Fast possui alguns diferenciais dentre a sua versão anterior, e ainda possui alguns outros atrativos, como a capacidade de alisar os cabelos até 40% mais rápido, o que pode ser um grande diferencial se você tem um salão de beleza ou se simplesmente não suporta ficar horas e horas alisando seus cabelos!

E não é só isso, a Prancha Nano Titanium Fast consegue chegar a incríveis 240°C, o que é até hoje a maior temperatura do mercado. E não! Se usar corretamente a Prancha Nano Titanium Fast a temperatura não irá danificar os seus cabelos! Ainda sim, não podemos deixar de destacar que as placas da prancha são de Titanium o que garante muito mais durabilidade ao acessório e melhores resultados aos seus cabelos!

O produto ainda possui um gerador iônico interno que faz com que os cabelos fiquem mais lisos, brilhantes e sedosos, sem perder a tonalidade e aparência natural dos fios. Além disso, a Prancha Nano Titanium Fast da Lizze pode ser um grande auxilio na hora de finalizar procedimentos de alisamento, progressiva, cauterização e blindagem, afinal, a mesma potencializa e melhora os resultados!

Se você busca uma prancha de cabelos completa, seja para trabalho ou uso pessoal, temos certeza que a Prancha Nano Titanium Fast Lizze é a escolha certa para você! Se gostou desse artigo, não deixe acompanhar as atualizações aqui do blog e da nossa página no Facebook!

Postagens Relacionadas