Como camuflar a calvície masculina – Fácil!

A perda de cabelos é uma das etapas mais difíceis na vida de qualquer pessoa, principalmente dos homens vaidosos e que gostam de cuidado de si mesmos. Entretanto, a queda de cabelos é apenas o pontapé inicial que afeta a autoestima masculina, sendo que a progressão desse problema, a calvície, é a ainda mais impactante para a grande maioria dos homens. E por mais que saibamos que a calvície possui um padrão genético familiar, é sempre um incomodo lidar com os cabelos cada vez mais calvos.

Isso sem mencionar as piadas de amigos que começamos a escutar, o olhar diferenciado que algumas pessoas fazem, dentre outros aspectos que acabam deixando o problema ainda mais intenso e até angustiante para alguns. E por esse motivo, é muito comum encontrar homens que começaram a lidar com a calvície (até precocemente) e já sofrem com problemas emocionais, como é o caso da baixa auto-estima, baixa motivação, falta de disposição e até a depressão, por exemplo. Sendo assim, será mesmo que existe alguma solução para calvície e acabar de vez com todos os seus problemas relacionados a queda de cabelos e calvície?

Tratamentos para a calvície masculina!

Conforme a tecnologia e ciência foram avançando com o passar dos anos, é possível observar que vários tratamentos e soluções para calvície aparecessem no mercado. E ao notar que ainda existia uma grande carência no mercado de produtos destinados a pessoas com calvície, muitas empresas aproveitaram a situação para lançar suas ‘soluções’ para o problema, que na maioria das vezes nem eram tão boas assim e nem apresentavam os resultados prometidos. Mas, e hoje? Será que hoje já podemos encontrar reais soluções para o problema? Veja logo abaixo se existem, quais existem e como aderir a elas!

Tratamentos que realmente funcionam!

Existem diversos tratamentos que se dizem ser extremamente eficazes contra calvície, como é o caso da famosa cirurgia de transplante capilar, que está se tornando cada vez mais comum em todo o Brasil. E apesar de fazer essa cirurgia depender de uma série de fatores individuais, é preciso saber que é preciso ter muito cuidado com os profissionais que farão esse procedimento, assim como o local, dentre outros. Isso sem falar que nem sempre ela funciona para todo mundo, afinal, cada caso é um caso. E vale salientar também que ela não costuma ser nada ‘econômica’, tendo em vista que cada sessão pode custar alguns milhares de reais no fim do mês.

Existe solução mais econômica e eficiente?

Muitos se perguntam se existe alguma solução mais econômica e eficiente para acabar com a calvície. Mas, além dos cuidados básicos como evitar o aparecimento de caspas, lavar os cabelos frequentemente, hidratar os fios e etc, é possível sim que você encontre algumas outras soluções mais econômicas para se ver livre desse problema. E algumas dessas soluções é através do uso de produtos de disfarce capilar. E não estou falando do uso de perucas! Existem outras soluções que são ainda mais eficientes que o uso desse acessório e que podem apresentar um excelente resultado!

A melhor técnica de disfarce capilar

Uma das melhores maneiras de disfarçar a calvície é por usar um produto de maquiagem para cabelos. Existem vários desses produtos nesse mercado, como é o caso da maquiagem capilar Jet Hair. Para quem não sabe, o produto se adere aos fios existentes no cabelo (mesmo que poucos), aumentando consideravelmente o volume capilar, disfarçando a calvície completamente. Essa é com certeza uma das melhores soluções para disfarçar a calvície do século. Se você sofre com a rarefação de cabelos, a maquiagem para cabelos Jet Hair pode ser uma das melhores soluções possíveis. Vale muito a pena conhecê-lo!

E se você gostou dessa resenha, acompanhe nosso blog diariamente!

Postagens Relacionadas