Como dar a seu cabelo cacheado definição máxima

Quando o cabelo resolve não ficar no lugar, com volume, e ressecado, que mulher não fica maluca? Pois é, se as mulheres que tem cabelo liso, já ficam assim, imaginem as mulheres de cabelos cacheados, quando os seus tão adorados cachinhos, ficam rebeldes.

As dicas serão especialmente para você que tem os cachinhos fora do lugar, e não sabe como dar a eles definição máxima. Não se preocupe, tudo tem um jeito, e o seu cabelo também, veja as dicas e deixe se cabelo com os cachos mais definidos e soltos, que te deixará mais linda e maravilhosa.

Use seus dedos para definir

Uma técnica que algumas mulheres não conhecem, mas ajuda bastante na hora de definir os cachos dos cabelos, é o chamado “dedo liss” é fácil de fazer, e deixa um resultado incrível. Pegue cada mecha fina do seu cabelo, e enrole no dedo, mecha por mecha, até que pegue o formato do dedo, e depois solte. O seu cabelo ficará com os cachos definidos igual os cabelos, das crianças quando são enroladinhos. Para não ficar com o rosto de criança por causa do cabelo, basta você separar os cachos passando os dedos entre o cabelo, o resultado final é totalmente satisfatório.

Produtos certos para o seu cabelo

Ter os cachos com definição máxima, mas não usar os produtos certos e específicos para o seu tipo de cabelo, pode ser difícil. Procure utilizar os shampoos, condicionadores entre outros produtos que sejam indicados para cabelos cacheados, assim você consegue um resultado muito melhor para os cachos.

Corte de cabelo

Os cabelos cacheados, nunca devem ser cortados úmidos, por encolher quando secam, e a mulher pode não gostar do resultado do corte ao natural. Peça sempre para o cabeleireiro cortar o seu cabelo seco, assim você verá o que acontece com os seus cachos na hora, e depois não terá surpresas.

Truque para cachos perfeitos

Se você está com pressa para sair, e não tem tempo pra molhar o cabelo para os cachos ficarem no lugar, esqueça isso existem diversos produtos que você pode passar no cabelo seco e deixaram seus cabelos em ordem. O mousse é um grande aliado nesses momentos, que você está sem tempo, tanto ele como alguns cremes específicos para cachos, deixaram seus cabelos com definição máxima, sem frizz, e no lugar.

Abuse dos seus lindos cachos, com muito volume, definição e movimento, trará mais alegria a sua vida. Para você cuidar ainda mais dos seus cabelos cacheados, e poder sair com eles lindos a qualquer momento, indico o produto Nezz Hair Mousse Para Cabelos Cacheados ele te deixará com os cabelos radiantes, além de ser um produto de muita confiança, e ótima qualidade, você pode usa-lo em qualquer lugar. Espero que as dicas tenham ajudado, e você aprendido como lidar com os seus cachinhos maravilhosos. Verifique se os produtos são indicados para o seu tipo de cabelo, assim você evita o estresse dos seus cachos ficarem arrepiados, pelo produto não ser o indicado.

Postagens Relacionadas