Como disfarçar a calvície sem usar perucas!

Ninguém quer sofrer com a calvície não é mesmo? Porém, infelizmente, a calvície não é uma questão de escolha para maioria das pessoas que têm o problema. Portanto, cabe a essas pessoas procurar as melhores soluções para resolver o seu problema. Mas isso, não é uma decisão que deve ser tomada de forma imediata e por você mesmo.

O que estamos querendo dizer é que você precisa do acompanhamento de um especialista que possa te ajudar a identificar o seu tipo de calvície e o melhor tratamento para ele. E fazendo isso, você já estará evitando um grande erro que a maioria das pessoas cometem quando descobrem que possuem o problema, que é de primeiramente utilizar remédios sem prescrição médica e segundo, de usar perucas e outros artifícios como forma de disfarçar a calvície!

Mas, por que não devo usar perucas para disfarçar a calvície?

Na realidade, todos nós temos que concordar que as perucas evoluíram muito de certo tempo para cá, porém, em muitos casos, ainda é perceptível reconhecer uma pessoa que está usando peruca. E além disso, muitas pessoas simplesmente não conseguem se acostumar com esse acessório ou têm alergia, fazendo com que não seja possível disfarçar a calvície através desse método.

Perucas são caras!

Se você quer realmente uma boa peruca para disfarçar sua calvície, você precisará desembolsar uma boa grana. Isso por que, as perucas ainda são muito conhecidas e utilizadas por muitas pessoas, portanto, em algumas situações a lei da oferta e procura entra em vigor, fazendo com que seja muito difícil encontrar uma peruca que apresente um resultado satisfatório a um baixo custo.

Perucas não são confortáveis!

Outro quesito que se deve levar em consideração sobre o fato de não se usar perucas é o desconforto causado por esse tipo de acessório. Se você quer disfarçar a calvície utilizando perucas, você precisa ter em mente que provavelmente não será nada confortável. Primeiro por que você não terá um contato direto com o couro cabeludo, e segundo por que você poderá sentir um leve desconforto com o tipo de produto utilizado para confeccionar a peruca.

Perucas não são seus cabelos!

E não podemos deixar de lembrar que além de todos esses fatores, as perucas não são seus cabelos. Portanto, se você ainda tem cabelos em alguns locais da cabeça e deseja utilizar a peruca para disfarçar apenas algumas áreas, obviamente será muito difícil encontrar uma peruca que seja totalmente igual ao seus cabelos. Portanto, está aí mais uma desvantagem de utilizar perucas para disfarçar a calvície, elas não são nada convencionais!

Disfarce a calvície sem peruca!

Se você quer ter um resultado extremamente natural e prático, você pode utilizar um produto de maquiagem capilar. Esse tipo de produto é totalmente simples de ser aplicado e pode disfarçar a calvície facilmente. O melhor produto dessa categoria é sem sombra de dúvidas o Jet Hair – Maquiagem Capilar. Além de promover um resultado natural, Jet Hair deixa você livre e confortável, além de ter um custo relativamente baixo se comparado com uma boa peruca!

Se você gostou desse artigo, fique atento aos próximos para ficar por dentro de todas as novidades!

Postagens Relacionadas