Como disfarçar as varizes sem usar meia-calça!

Varizes! Esse é um dos problemas que mais afeta e que as mulheres mais temem hoje em dia, principalmente aqui no Brasil, o país conhecido por ter as mulheres com os corpos mais bonitos. Ainda assim, esse problema costuma aparecer principalmente nas pernas, uma das partes mais observadas e valorizadas pelo público brasileiro, o que causa ainda mais transtornos para as mulheres que sofrem e buscam uma solução para as varizes!

Mas o que são as varizes? Se você apenas conhece o problema por olhar, você precisa saber que as varizes são veias que se dilataram e tomaram uma forma acentuada sobre a pele. O interessante é que a geralmente esse problema nunca vem só, na grande maioria das mulheres esse problema ainda trás acompanhado os famosos vazinhos. Mas você sabia que esses problemas são bem similares? A única diferença dos vazinhos para as varizes é que os vazinhos possuem calibres e posições menos superficiais a pele, tonando-se menos aparentes a vista grossa.

Mas o que eu posso fazer se possuo o problema de varizes em estado grave?

Primeiramente você deve identificar a causa do problema. Geralmente o problema é causado devido a genética e predisposições familiares ou até mesmo pelo avanço de idade, para um diagnóstico mais certeiro, recomendamos a procura de um profissional qualificado que possa diagnosticar a causa e a gravidade de seu problema.

Como estamos falando de casos graves de varizes e vazinhos, você certamente precisará seguir uma dieta equilibrada, fazer alguns exercícios e tratamentos específicos, além de usar alguns remédios para diminuir os sinais de varizes.

Porém, o que eu posso fazer se possuo o problema de varizes em estado inicial?

Se você ainda está no estado inicial das varizes, nós podemos te ajudar e há muita coisa que pode ser feito. A primeira delas é deixar a preguiça de lado e começar a praticar algum tipo de esporte ou caminhada todos os dias. Opte por realizar exercícios físicos que trabalhem bem as pernas e não se esqueça de fazer refeições balanceadas e saudáveis. Esqueça de uma vez por todas os alimentos cheios de colesterol e gordura, opte por alimentos ricos em carboidratos e proteínas.

Preciso de resultados AGORA e não posso usar meias-calças de linho, o que faço?

Primeiramente você precisa se acalmar, afinal, nós temos o produto certo para você! Já conhece Gold Nylons? Gold Nylons é um produto de maquiagem para as pernas, produzido pela Miss Mag Cosméticos, que pode camuflar as imperfeições de suas pernas, inclusive os vazos e varizes em seu estado leve.

Com o auxilio desse produto, não será necessário usar qualquer tipo de meia-calça de linho ou algo do tipo. O próprio produto cria uma camada sobre a pele que “esconde” as imperfeições, além disso, o produto hidrata, tonifica e dá maciez a pele.

E você? Gostou de nossa dica? Se sim, não deixe de curtir nossa página no Facebook e acompanhar os artigos futuros!

Postagens Relacionadas