Como disfarçar cabelos brancos sem tinta

Quando os fios brancos aparecem é um sofrimento, principalmente para as mulheres que gostam de manter a sua aparência jovem. Porém, infelizmente os fios brancos sempre aparecem e não tem um período específico para isso. Os fios brancos podem aparecer em qualquer momento da sua vida, você só tem que estar preparada para conseguir combater os fios brancos da melhor maneira possível.

Existem diferentes formas de disfarçar os cabelos brancos, você só tem que encontrar o método que melhor se adequa ao seu caso. O fato é que queremos acabar com eles o mais rápido possível.

Por que os cabelos brancos aparecem?

Apesar do que muitas pessoas pensam, os cabelos brancos não aparecem por causa da idade. Na verdade, surgem por causa da falta de melanina no organismo e devido ao envelhecimento das células. Tanto um quanto outro elemento podem ocorrer em qualquer fase da nossa vida.

Dicas para disfarçar os cabelos brancos

Nunca deixe de conversar com um especialista, pois cada cabelo tem suas próprias características. Então, às vezes o que é adequado para o seu tipo de cabelo, mas não para outro.

Quem deseja esconder todos os fios brancos  não terá como fugir da coloração. Uma opção é aderir às mechas ou fazer luzes. Mas quem faz algum tipo de tratamento químico deve ter bastante cuidado, uma vez que a tinta deve ser compatível com o tipo de química que você faz no cabelo.

Há alguns tipos de tratamentos que não podem faltar e que devem se tornar um hábito. Hidrate sempre o seu cabelo, antes ou depois da química ou da coloração, pois quando o cabelo é bem hidratado e está bem nutrido, a cor fixa melhor e, com isso, o resultado é muito bom.

Use xampus, cremes de hidratação e condicionadores para cabelos coloridos para garantir a cor por mais tempo.

Mas se você não quer usar nenhum tipo de coloração no seu cabelo e pretende só disfarçar os fios brancos a melhor saída é usar o Hair Spray Neez Amarelo. Com ele, você evita colorir os seus cabelos de forma permanente e ainda proporciona uma maior praticidade com todas as cores que estão na moda. Além disso, você pode dar retoques na sua cor de cabelo e fazer diferentes penteados sempre ao seu estilo.

O Hair Spray Neez faz parte de uma linha de colorantes temporários da Color Neez e está disponível no tamanho de 120 ml. Além disso, esse colorante temporário tem uma longa duração e sai com bastante facilidade ao lavar o cabelo com xampu.

Com um modo de usar bastante simples, você tem a disposição às cores laranja, rosa, azul, verde, prata, ouro, glitter, amarelo, violeta e Branco.

Portanto, é uma ótima maneira de disfarçar os seus fios brancos sem ter a necessidade de usar tintas que vão agredir o seu cabelo e nem sempre vão ficar no tom que você deseja. Com o Hair Spray Neez você tem em mãos um produto prático e de ótima qualidade.

Postagens Relacionadas