Como fazer penteado masculino tendência 2016 de forma rápida!

A cada dia que passa os homens se tornam cada vez mais estilosos e preocupados com sua aparência. São tantas as tendências que surgem para o público masculino que é muito difícil acompanhar as novidades do mercado. E não estamos falando apenas em relação a roupas. Um estilo diferente e mais bonito envolve também a produção de um bom penteado.

O grande problema é que elaborar um penteado masculino é uma tarefa para poucos, sendo que é muito importante saber os principais penteados que são tendência e saber quais se adaptam melhor ao seu rosto, tonalidade de pele, formato do rosto, entre diversos outros. Mas, será mesmo que vale a pena fazer um penteado masculino e acompanhar a tendência? Afinal, qual a tendência em penteado masculino esse ano de 2016?

2016 – Um ótimo ano para fazer um “upgrade” no seu visual!

Esse ano começou com tudo e com ele, você pode notar diversas oportunidades para elaborar um belo penteado e finalmente dar um upgrade em seu visual. Além dos diversos estilos, ainda existem cortes e penteados clássicos e livres que caem bem em quase todo o tipo de cabelo. Porém, um dos penteados mais desejados pela maioria das pessoas é o famoso topete masculino!

O topete masculino ainda vai ser tendência por muito tempo!

Se você pensava que o topete masculino seria uma tendência passageira, você precisa saber esse penteado não vai deixar de ser popular tão cedo. O topete masculino é um penteado muito versátil e pode ser utilizado em quaisquer momentos do seu dia-a-dia ou até para uma noitada. E não pense que esse é um dos penteados mais complexos de se fazer.

Como fazer topete masculino para 2016?

Existe uma infinidade imensa de topetes masculinos que serão tendência em 2016. A grande vantagem é que o conceito por trás dos penteados permanece o mesmo para quase todos estilos de topete. Para isso, antes de tudo deve ser feito um bom corte capilar, aparando em maior parte as laterais e deixando a parte superior um pouco maior e aparando suas pontas. Depois, é só montar um penteado masculino!

Como montar o topete masculino facilmente!

Par montar um topete masculino em 2016 você precisará apenas do auxilio de um bom secador e um bom modelador de cabelos. Um dos mais conhecidos é o Miss Mag Fusion. O modelador capilar pode ser utilizado por quaisquer pessoas que queiram conquistar um topete perfeito tempo recorde. E se você tiver feito o corte realmente certo, você nem precisa do uso do secador, basta usar o Miss Mag Fusion e pronto!

Se gostou dessas dicas, acompanhe nosso blog e fique por dentro de mais novidades.

Postagens Relacionadas