Como fazer um penteado masculino descolado de forma fácil!

Todo homem que se preze, deve zelar pela sua aparência. E por mais que a maioria das pessoas ainda possuam um conceito machista com relação a esse aspecto, é bom saber que alguns homens não dão a mínima para o que esse tipo de pessoa acha e realmente inova nesse conceito. Se você acha que homem não precisa cuidar de sua saúde ou sua aparência, tenha muito cuidado, isso pode caracterizar atitudes machistas. Então, pergunte-se, por que não? Por que o homem não pode mudar o visual ou cuidar de sua saúde ou aparência?

Todo homem quer ser descolado, e isso é um fato. Seja para se sentir mais confiante na hora da paquera ou mesmo para se sentir bem consigo mesmo, ser descolado é um dos objetivos mais desejados do homem atual. E o mais interessante é que o próprio penteado pode refletir muito sobre você. Muito mais do que uma questão de estética, mudar o penteado é uma questão de estilo. E não estamos falando que você precisa ir a salões de beleza todos os dias, você mesmo pode colocar em prática algumas técnicas simples para conquistar um penteado legal e descolado de forma fácil.

É muito difícil mudar o visual dos cabelos masculinos?

Muitos homens não se importam muito com a mudança do visual dos cabelos por achar que é uma tarefa muito complicada e que exige o uso de muitos produtos e procedimentos. Na verdade, isso não passa de um engano, visto que há cortes e penteados masculinos que podem não precisam de nada mais do que os cuidados tradicionais que você já possui. Outros porém, precisam do auxilio de algum outro produto, porém, nenhum deles vai fazer você ter que ir todas as semanas no salão de beleza ou ficar horas se arrumando frente ao espelho!

Penteado masculino precisa de simplicidade!

Para a maioria dos homens, penteado masculino dar realmente certo é necessário ter simplicidade e praticidade. Esses dois quesitos são essenciais para o homem que zela pela aparência e têm uma vida muito corrida, sem deixar de fora o estilo moderno e descolado. Se você achava que isso não era possível, você precisa ver algumas dicas que separamos logo abaixo para fazer um penteado masculino moderno e descolado.

Faça cortes de cabelo médio/curtos!

Se você quer mudar de vez o estilo do seu corte, você pode. Mas isso não significa necessariamente que você precisa adotar um estilo com cabelos longos. Cabelos curtos são mais fáceis de pentear e modelar, além de exigirem menos tempo de preparação e cuidados. Ter os cabelos longos também são uma solução muito interessante para quem quer adotar um estilo diferente, porém, tenha noção que existem diversos tipos de penteados que você pode adotar com cabelos médios e curtos e mudar o estilo da mesma forma.

Penteado masculino clássico!

Se tem um penteado masculino que não sai de moda, é o clássico. Esse tipo de penteado pode ser feito em quase todos os tipos de cabelos e é essencial para o homem que deseja transparecer segurança e uma postura séria. Para fazer o penteado não é preciso muito, apenas um gel ou modelador capilar (como o Miss Mag Fusion). Convenhamos que esse não é um  bicho de sete cabeças e pode ser feito facilmente por você!

Topete masculino descolado!

Se você se lembra bem, a alguns anos atrás, o topete masculino era considerado um corte muito ‘cafona’, se não fosse feito da forma certa. Atualmente o topete masculino é uma verdadeira tendência e pode ser feito facilmente com o auxilio de um secador e um modelador capilar como Miss Mag Fusion. O topete é um corte e penteado bem prático e rápido de se montar, e você pode fazê-lo mesmo com cabelos médios ou curtos.

Se você gostou dessas dicas, acompanhe nosso blog e fique por dentro de mais novidades.

Postagens Relacionadas