Como mudar a cor do cabelo de crianças e jovens

Se os adultos podem mudar as cores do cabelo, a qualquer momento, por que as crianças deveriam ficar fora dessa diversão? Que criança ou jovem nunca pensou em mudar a cor do cabelo, pela cor favorita, ou pra ficar na moda, pois é, mas nem sempre os pais deixam por medo de acabar estragando o cabelo da criança. Sendo sempre influenciados por algum desenho, ou cantores que gostam e tem o cabelo colorido, essa moda virou um dos maiores sonhos de consumo das crianças.

Nem sempre é fácil convencer os pais, mas com alguns produtos específicos para crianças e que não danificam os cabelos, é possível convencer os pais, e talvez convencer eles a se juntarem nessa brincadeira. Se você tem um filho, ou crianças na sua família, e querem muito mudar a cor do cabelo veja as nossas dicas a seguir, e deixe o pequeno membro super feliz. Vamos ás dicas do momento.

Qual é a idade certa pra pintar o cabelo das crianças

Idade certa não existe, isso depende muito dos pais, se eles gostam, se deixam, e se sabem comprar os produtos certos. Mesmo não tendo idade certa para fazer a pintura no cabelo das crianças, o recomendado é a partir dos 15 anos, porque nessa idade os baixinhos já estão com a estrutura capilar formada, e mais forte. Caso os papais deixem, indiferente da idade que a criança esteja, é sempre bom tomar alguns cuidados para não sofrer com algumas danificações futuras no cabelo da criança. Veja sempre se o produto é de boa qualidade, e se é recomendado para criança, essas tintas temporárias geralmente vem escrito que as crianças podem usar.

Hidrate o cabelo do pequeno, assim não fica fino e seco, podendo ficar quebradiço depois de um tempo.

Produtos recomendado para as crianças

Os produtos recomendados para as crianças são os que agridem menos os cabelos dos pequenos. Por serem mais frágeis, os cuidados extremos com os cabelos das crianças são muito importantes.  Os produtos sem amônia, e as tinturas temporárias  que não precisam descoloris os cabelos, para eles ficarem coloridos, são as mais indicadas. Assim a criançada se diverte com as novas cores dos cabelos, sem preocupar os pais e danificar a saúde do cabelo. Esses tipos de produtos saem na agua, depois de duas ou três lavagens, a aplicação é fácil e super-rápida, podendo ser aplicada em qualquer lugar que você esteja, outra vantagem desses produtos é que eles são baratos, e não da prejuízo aos pais.

Espero que as dicas tenham ajudado você, a descobrir esses produtos sensacionais que podem deixar seus pequenos fabulosos e sem estragar os frágeis cabelos. Para facilitar a sua procura, vamos indicar um desses produtos maravilhosos para as crianças se divertirem, Hair Spray Neez Azul – 120ml é seguro, é um produto de ótima  qualidade e confiança. Deixe seu filho alegre, e abusar da criatividade dele. Existem diversas cores que podem ser misturadas, ajude sempre o seu filho na aplicação, assim não corre perigo de sem querer aplicar fora do cabelo, e acabar indo em qualquer outra parte indesejada.

Postagens Relacionadas