Como mudar a cor dos cabelos sem tinta?

Quem nunca se decepcionou ao pintar o seu querido cabelo, e não ficar com a cor esperada. Descobrir se a cor vai ficar boa com o seu tom de pele, ou você vai gostar do jeito que o seu cabelo vai ficar, é um pouquinho difícil. Para as mulheres que gostam de mudar a cor dos cabelos temporariamente, para combinar com roupa do dia, combinar com o humor, ou apenas para testar como fica antes da tinta permanente.

Mulher adora mudar, se renovar, e ficar linda sempre, se você é uma dessas mulheres fique atenta daremos algumas dicas para você renovar os seus cabelos, com cores diferentes, e de um jeito fácil de concertar caso você não goste. Vamos às dicas.

Produtos para mudança temporária

Muitas mulheres não conhecem, mas existem diversos produtos que conseguem mudar a cor dos seus lindos cabelos temporariamente. Experimentar cores diferentes no cabelo, sem precisar pintá-lo várias vezes, para chegar ao tom certo, ou esconder a cor que deu errado, hoje é possível. Mousses, sprays, géis entre outros produtos, dão essa oportunidade de escolha para as mulheres abusarem de cores diferentes, sem se preocupar se precisarão pintar caso não gostem, já que a pintura é temporária e não agride o cabelo, tanto quanto as tinturas químicas.

Esses produtos, com tempo determinado, têm sido uma eficiência na vida das mulheres, além de elas adorarem por poderem se divertir com as cores diferenciadas nos cabelos, é por pouco tempo, e ainda o deixa linda sem prejudicar a saúde dos cabelos.

Como esses produtos funcionam

Bem diferentes das tinturas que contem formol e são permanentes, as tintas temporárias trabalham de um jeito diferente nos seus cabelos. Como o próprio nome já diz, a tinta é temporária, por isso ela não precisa fazer com que a cor penetre nas cutículas dos fios, é por isso que ela pode ser retirada facilmente com água. Além dos outros benefícios que a tinta temporária traz, é fácil de ser aplicada, e pode ser retirada a qualquer momento.

O tempo de duração desses produtos pode variar; por isso leia sempre o rótulo. Esses tipos de tintas danificam muito menos os nossos queridos cabelos, comparando-se com o processo de pintura normal. Algumas mulheres que gostam de radicalizar em momentos determinados, preferem muito mais essas tintas temporárias que o processo normal, por danificar menos o cabelo, ser mais rápido em aplicação, e poder mudar de novo, a hora que quiser.

Se você é uma das mulheres que adora radicalizar em certos momentos, ou prefere testar  tons de tintas temporárias, antes de fazer a definitiva, espero que as dicas tenham lhe ajudado a descobrir alguns produtos, e os seus benefícios para melhorar o seu cabelo e estar sempre linda. Para você estar sempre bela, e seduzir com os seus cabelos com uma nova cor, indicamos o produto Hair Spray Nezz Verde – 120mlque, sim, é de confiança, e de uma qualidade ótima. Pior do que não gostar da tintura, é usar produtos de má qualidade e que só vai danificar o seu cabelo.

Postagens Relacionadas