Como obter lindos penteados modelados fácil de maneira prática e divertida?

Não se preocupe! Com poucos passos você deixa os seus penteados bem modelados de uma maneira tão prática e fácil que irá surpreender!

Penteados modelados fácil e lindos de maneira rápida

Enquanto algumas pessoas fazem de tudo para ter cachos, muitas outras não se conformam e buscam penteados modelados fácil, e, claro, de uma maneira divertida. Nos dois casos, podemos usar o Spray Modelador Jato Seco e nesse artigo ensinaremos como fazer lindos penteados modelados tanto para cabelos lisos como para cacheados.

Tanto homens como mulheres têm nisso grande necessidade e com a nossa vida corrida do dia a dia muitas vezes só nos lembramos dos nossos penteados quando olhamos no espelho na hora de sair. Fazer com que nossos penteados estejam bem modelados pode parecer um grande desafio, mas já há no mercado ótimas soluções para viabilizar seus lindos penteados modelados fácil e de maneira pratica.

Mas se são vários produtos há algum melhor?

Claro! Indicamos, por exemplo, Hair Spray Jato Seco que tem como principal diferencial o fato de sua fórmula dispensar uma secagem mais profunda em seus fios de cabelo, o que poupa o couro cabeludo e os fios de maiores agressões por escova, por exemplo, além de tornar todo o processo de se fazer ótimos penteados modelados fácil bem mais prático e rápido.

4 Passos para penteados modelados fácil de maneira rápida e bem simples para um acabamento liso

1-4 Lavagem

Antes de começar a modelar, lave bem os cabelos e retire todos os produtos de tratamento que você aplicou durante o banho o que ajudará no acabamento do seu penteado. Lembre-se de remover qualquer resquício de outros produtos que venham a estar nos seus cabelos, para assim termos penteados modelados fácil sem, no entanto, agredir os seus cabelos.

2-4-Secar o cabelo?

Outros modeladores em spray requerem o cabelo bem seco, mas o Hair Spray Jato Seco dispensa que o seu cabelo esteja completamente seco.

No entanto, se você fizer questão, pode fazer uma escova antes da aplicação do modelador em spray, mas utilizando o Hair Spray Jato Seco tudo fica mais fácil, pois o produto não requer que os fios estejam secos para sua aplicação tornando realmente o trabalho para se executar penteados modelados fácil.

Essa é a única diferença entre o acabamento cacheado e o liso para o seu penteado modelado.

No caso do acabamento cacheado, o ideal é secar bem o cabelo para então se fazer uma escova modeladora, lembrando sempre de aplicar um bom protetor térmico antes.

3-4. Executar o penteado

Com ou sem a escova modeladora, solte a sua criatividade e, se necessário, prenda-o com grampos para então irmos para o último passo.

4-4 Aplicação

Com o cabelo preso em grampos, aplique o modelador Hair Spray Jato Seco. Caso tenha usado escova modeladora, aguarde os grampos esfriarem e remova-os. No caso do acabamento cacheado você pode ainda passar os dedos gentilmente nos cachos para um acabamento mais suave no seu penteado modelado cacheado. Continue conosco e até a próxima postagem.

 

Postagens Relacionadas