Conheça a melhor prancha profissional do mercado: A Prancha Profissional NanoTitanium!

Trabalha em algum salão de beleza? Precisa de uma prancha de alta qualidade e resistência? Está cansada de usar as pranchas convencionais e não ter bons resultados em seus cabelos? Você precisa conhecer uma das melhores inovações de pranchas de cabelo no mercado brasileiro e exterior. Se você trabalha a muito tempo no ramo de cabelos e salão de beleza, você já deve conhecer as famosas pranchas profissionais Nano Titanium.

As pranchas NanoTitanium são pranchas de uso profissionais de altíssima qualidade capazes de dar uma alisamento perfeito para os seus cabelos de forma rápida e prática.  Tudo isso devido a todo seu mecanismo e tecnologia inovadores que permitem um super aquecimento quase instantâneo e fazem com que a os cabelos tenham um resultado excelente.

Um grande diferencial da Nano Titanium em relação as outras pranchas de uso convencional é que a Nano Titanium pode ser utilizada em qualquer tipo de cabelo, seja ele liso ou crespo, curto ou longo.  Essa praticidade da Nano Titanium está associada a sua largura que é de aproximadamente três centímetros.

A Nano Titanium desliza super livremente e facilmente sobre os seus cabelos, isso por que suas placas são compostas de um material conhecido como titânio, e isso acaba fazendo com que a prancha deslize de forma suave pelos seus cabelos.

Por ser fabricada a partir desse material, as pranchas Nano Titanium são capazes de superar a temperatura de todas as outras pranchas de todo o território brasileiro sem causar danificações nos cabelos onde ela é aplicada.

Para melhorar ainda mais os efeitos causados pelo alisamento, a prancha emite íons naturais durante o processo, o que ajuda a diminuir o frizz dos cabelos, e acaba deixando todo o cabelo com o aspecto uniforme. Além disso, os íons naturais auxiliam no fortalecimento dos cabelos e contribuem para deixar os cabelos cada vez mais lisos e brilhantes.

Postagens Relacionadas