Conheça os tons de cabelos loiros na moda

As madeixas das mulheres podem proporcionar uma beleza muito maior ao visual quando estão em uma nuance que ressalte de maneira mais intensa a beleza feminina. Uma das alternativas mais desejadas, neste ano, são os tons de cabelos loiros, que estão na moda.

Saiba quais são os principais tons de cabelos loiros na moda

A possibilidade de atingir a cobiçada coloração loira em cabelos existe, não precisando apenas ser privilégio das loiras naturais. Pode ser obtida por meio de tinturas de alta qualidade, que tanto podem cobrir 100% dos fios, quanto realizar mechas e outras transformações mais radicais, aplicando-se tons loiros. Vejamos alguns entre os principais estilos e tons loiros da moda:

Loiro Platinado

Este tipo de loiro é que mais está na moda também neste ano de 2014, deixando o cabelo em uma nuance voltada para o prateado. Como é algo bem delicado de ser obtido, é preciso, além da escolha do tom correto, de cuidados adequados como hidratação e retoques para que seus fios não fiquem danificados.

Loiro Degradê

Já neste tipo de técnica para obtenção do loiro, os cabelos ficam de forma completa com esta cor, mas com variações em sua intensidade e pela sua diversidade continua sendo a preferência de muitas mulheres no momento de se tornarem loiras.

Loiro com Luzes e mechas

Para as mulheres que não querem se tornar loiras de uma vez, é possível escolher tons de luzes em loiro que podem ser feitas apenas nas pontas dos cabelos ou ainda nos fios de forma espalhada, mas mantendo a maior parte dos cabelos com a cor natural, para um resultado mais delicado.

Cuidados no momento de utilizar tons de cabelos loiros na moda

A escolha do tom de loiro desejado por você para aplicar em seus cabelos não é a única etapa neste processo, mas há uma série de análises para que a cor aplicada fique bem, em harmonia com seu visual.

Nesse caso, é importante fazer este processo com profissionais capacitados, avaliando a estrutura de seu cabelo e tipo de loiro que fica mais adequado sem esquecer-se de aplicar produtos de qualidade que irão proporcionar a melhor cor e nutrição dos seus fios.

Dentre as muitas opções de produtos para proteger seus fios loiros está o Gloss Matizador 3D Ice Blond Magic Color que possui uma cor em tom de azul com um total de 550 ml do produto em cada pote.

Oferece aos cabelos loiros os aminoácidos essenciais para a nutrição capilar, como a cisteína que garante brilho, a glicina que oferece queratina e ainda a arginina que promove a resistência dos cabelos.

Esse gloss tem o efeito matizador que garante aos cabelos loiros a proteção contra tons amarelados com o passar do tempo, bem como garante a saúde dos fios. Deve ser aplicado após o shampoo ou ainda junto com uma máscara, de cor branca.

Conclusão

Portanto, ao conhecer os tons de cabelos loiros na moda você passa a ter em mente as opções mais interessantes relacionadas com esta cor de cabelo e que podem ser obtidas com o uso de produtos adequados com profissionais capacitados.

Postagens Relacionadas