Conheça tudo sobre escova marroquina

Cada vez mais aparecem diferentes produtos para o alisamento dos cabelos, oferecendo a cada dia melhor eficácia. Hoje, com essa grande variedade de alisamento capilar, ficamos em dúvida sobre qual escolher, já que não sabemos a diferença entre os alisamentos.

a escova marroquina, como um desses produtos, tem grande destaque. Para quem ainda não a conhece; é uma química que promete, ao mesmo tempo em que alisa, hidratar os cabelos ondulados, crespos, cacheados ou afros. Por isso, quem está com os cabelos muito danificados pode usar, sem problema.

O que a escova marroquina tem de diferente é a base de sua composição, pois sua fórmula é à base de substâncias como queratina, alumínio, silício, proteínas  da seda, argila e extrato de cacau. A sua duração varia, mas em média dura de 3 a 5 meses, dependendo do tipo de cabelo.

Vantagens da escova marroquina

Oferece conforto, já que quando o procedimento é feito você já pode lavar o cabelo. Desse modo, os fios não ficam com aspecto pesado por causa do excesso de produto.

O cabelo pode ser preso ou amassado sem que estrague o procedimento e o liso dos cabelos.

A aplicação do tratamento é bem mais rápida do que de outros alisamentos, durando cerca de uma hora a uma hora e meia, em um cabelo longo.

Resultado da escova nos diferentes tipos de cabelos

O resultado dependerá do seu tipo de cabelo e do que você pretende. Para quem tem cabelos lisos ou ondulados, provavelmente, conseguirá um efeito bem liso dos fios.

Para pessoas com cabelos encaracolados e crespos, igualmente será eficiente, com um resultado belíssimo, bastando usar a chapinha, em seguida.

 Já os cabelos cacheados e afros, provavelmente, só conseguirá maior definição dos cachos, mais suavidade aos cabelos e maior controle do volume. Mas, assim, o procedimento é um pouco diferente, neste caso, a chapinha não deve ser usada ao final.

Cuidando do cabelo ao usar a escova marroquina

Deve-se atentar para a manutenção da hidratação do cabelo, é necessário que a cada mês faça uma hidratação para manter os cabelos com brilho e maciez.

Toda vez que for fazer a escova marroquina se certifique de que a coloração está em dia, pois, assim, o seu cabelo não ficará com o aspecto manchado, mas espere ao menos 15 dias para fazer a escova, pois a combinação da escova com a tinta pode agredir bastante o cabelo se feito em um curto espaço de tempo.

Para que você tenha o efeito desejado e a garantia da melhor qualidade, recomendamos o produto Escova Marroquina Inoar. Essa escova faz um tratamento capilar capaz de realizar milagres no seu cabelo, pois além de proporcionar uma hidratação profunda nos seus cabelos, ele também diminui o volume, relaxa os fios, diminui o frizz, ilumina e dá brilho aos cabelos.

O Kit Escova Marroquina inoar é composto por produtos que oferecem um resultado mais eficaz, completo e duradouro. Vem o com o Shampoo Limpeza Profunda e o Tratamento Capilar Marroquino além disso, é importante lembrar que todos os produtos da Inoar são liberados pela ANVISA.

Postagens Relacionadas