Conheça tudo sobre modelador de cabelos

Que mulher não deseja mudar um pouco a sua aparência e recorre a penteados e artifícios para mudar um pouco os seus cabelos, não é? É para isso que o modelador de cabelos existe, pois com esse tipo de produto você consegue fazer diferentes penteados, dar uma nova texturização no seu cabelo e arrasa por qualquer lugar que passe.

Com Miss Mag Fusion, modelador inteligente para cabelos, você consegue ótimos resultados sem danificar os seus fios. Afinal, você não fica com aquele cabelo que tem aspecto de duro e ressecado, com um resultado muito melhor do que usar um fixador; além disso, é superfácil de remover a sua texturização, uma vez que você pode remodelar o seu cabelo apenas com as suas mãos úmidas. Portanto, tem muita praticidade para seu dia a dia.

Você consegue dar mais volume aos seus cabelos, fazendo com que a sua aparência fique completamente diferente, além de conseguir elaborar lindos penteados em poucos segundos e funcionar para qualquer tipo de cabelo.

Ou seja, é um produto inovador que chegou para facilitar sua rotina de beleza.

Mig Mass Fusion – Modelador Inteligente para Cabelos 4 em 1

Um produto inovador, que tem quatro funções em um só produto:

1.    Modelador

Com sua formulação exclusiva, o produto modela seus fios, para proporcionar-lhe total controle sobre os mesmos. Assim, construir um penteado bem modelado fica muito mais simples;

2.    Hair spray

Tem a função de um clássico laquê, segurando os fios em uma determinada posição, para ainda mais definição;

3.    Pomada

Também substitui as famosas pomadas, tão em voga atualmente na indústria cosmética, por não endurecerem o cabelo, tampouco agredirem os fios;

4.    Reestruturador

Para cabelos com frizz, não há nada melhor que esse produto.

Tem uma fórmula exclusiva que funciona como se fosse um canivete suíço, uma vez que tem uma fácil aplicação, por seu conceito de facilidade de absorção, sendo em forma de mousse.

A sua modelagem dura por muito tempo e ainda tem a hidratação de uma pomada, ficando muito mais fácil para espalhar nos seus cabelos. Tem ainda uma secagem bastante rápida e ótima fixação. Tudo vai depender do que você quiser fazer naquele dia com o seu cabelo. Então, use a sua criatividade.

Crie penteados e modele o seu cabelo sem nenhuma necessidade de usar pente, escova ou prancha. Use apenas os seus dedos.

Fórmula

Sua fórmula é única e foi especialmente desenhada para modelar em poucos segundos, criando volume e textura, firmando qualquer penteado e revitalizando seu estilo, sendo repelente a umidade e dependendo da quantidade aplicada, além disso, o seu penteado pode durar por mais de 72 horas, sendo facilmente refeito apenas com as mãos úmidas e remodelando o cabelo onde quer que você esteja.

Esse modelador de cabelos veio para revolucionar a sua forma de fazer penteados e facilitar a sua vida. Não deixe de ter um para você. Além de tudo isso, o Miss Mag Fusion – Modelador de cabelos não danifica os seus cabelos, como vimos, por ser um item de altíssima tecnologia; algo que só a Miss Mag seria capaz de oferecer a seu público consumidor, tão fiel quanto exigente.

Postagens Relacionadas