Cosplay – Como pintar o cabelo temporariamente!

Você é apaixonado ou apaixonada por animes? Se você costuma ir as conhecidas feiras de animes e gosta de fazer o cosplay de seus personagens favoritos, você positivamente busca ser o mais fiel ao personagem não é mesmo? Mas você já notou que em algumas situações aquelas perucas costumam deixar o visual do personagem um tanto quanto artificial? Algumas pessoas que querem ser fiéis aos personagens até tingem os cabelos para evitar usar aquelas perucas que podem ficar estranhas.

Certo que não são todos os personagens que se pode fazer isso, porém a cultura dos animes e otakus é muito grande e existe uma infinidade de personagens bem interessantes que as pessoas que fazem cosplay podem explorar. Mas, ter um cuidado extra ao retratar um personagem de um anime ou pode ser o ponto principal para que esse personagem seja realmente retratado de forma fiel. Mas, quanto maior for o seu comprometimento em manter o personagem com suas características, melhor será seu resultado.

Mas eu não posso pintar o cabelo…

Muitas das pessoas que fazem cosplays não podem pintar o cabelo da forma que queriam, afinal, muitas dessas pessoas tem uma vida social lá fora pós eventos de anime e tem que se manter com um visual digamos um pouco mais discreto. Porém, você precisa saber que nem sempre é necessário pintar os cabelos de forma permanente! Você pode usar pinturas temporárias!

Já usei e não presta!

Assim como qualquer outro produto existente na terra, é necessário pesquisar bem quais os produtos que apresentam bons resultados e quais não apresentam. Obviamente se você usou alguma tinta para pintar os cabelos que não gerou resultados satisfatórios, foi por que você provavelmente fez uma má escolha. Afinal, existem sim tintas temporárias de excelente qualidade no mercado e que podem representar resultados tão bons quanto possível.

E se não sair?

Os melhores tonalizantes temporários para cabelos saem facilmente com a lavagem dos cabelos com Shampoo, assim como acontece com a linha de tonalizantes da Neez. Se você ainda não conhece, o Hair Spray Neez é um excelente tonalizante para cabelos que gera resultados surpreendentes. Apesar da cariedade de cores disponível (Laranja, Rosa, Azul, Verde, Amarelo, Branco, Violeta, Prata, Ouro E Glitter), você poderá notar um efeito muito interessante e duradouro nos seus cabelos.

Como utilizar?

A grande vantagem desse tonalizante da Neez é que além de gerar resultados excelentes, ele possui fácil aplicação. Afinal, de acordo com o próprio nome do produto, ele possui funcionamento de spray, o que facilita consideravelmente a aplicação do produto de forma prática e facilitada. O Hair Spray Neez é uma das melhores inovações para quem quer se jogar de vez no mundo do cosplay e fazer um personagem super fiel ao desejado.

Se você gostou desse artigo, não deixe de conhecer esse fantástico produto. O Hair Spray Neez pode deixar seu personagem muito mais realista, conheça agora!

Postagens Relacionadas