Dúvidas comuns de quem usa Toppik!

O Toppik sem sombra de dúvidas é um dos produtos mais utilizados no ramo de maquiagem para cabelos. O Toppik é um produto superior, pois traz inúmeros benefícios a quem sofre com a calvície. O produto é produzido nos Estados Unidos, mas faz o maior sucesso aqui no Brasil. Hoje em dia uma grande quantidade de homens de todo o Brasil já está fazendo uso do famoso Toppik.

Todo esse sucesso é devido aos seus excelentes resultados que podem ser notados desde a primeira aplicação. Para quem não conhece, Toppik é um produto que está revolucionando o mercado de estética atual, sua formula é composta com queratina, uma das principais fibras capilares naturais.

O Toppik é um produto a base de pó que possui fibras de queratina em sua composição, fazendo com que essa substancia em pó se adira aos cabelos onde ele é aplicado, dessa forma ocorre um aumento significativo dos volumes, o que encobre principalmente as partes mais calvas da cabeça.

Muitas pessoas que compraram e ainda compram o Toppik, ficam cheias de dúvidas referentes ao uso do produto, nesse artigo que o Magazine10 preparou você terá a resposta de algumas dúvidas mais comuns que a maioria dos consumidores de Toppik têm. Fique atento e confira:

1 – Toppik pode manchar roupas braças?

O Toppik é um produto totalmente em pó e não se adere a roupas independente da cor e do tecido. Se por eventual descuido cair alguma quantidade de produto sobre as roupas, você poderá retirar facilmente tocando levemente sobre a parte com o produto.

2 – Toppik é alguma espécie de peruca?

O Toppik não é qualquer espécie de peruca e nem se enquadra nesse meio. O Toppik é um produto que está no grupo de maquiagens para cabelos. Além disso, ele não faz uso de qualquer material sintético ou natural de fios capilares, o produto é composto por microfibras de queratina, a mesma que compõe os fios capilares.

3 – O Toppik pode causar irritações, danos, alergias ou outros a minha pele/couro cabeludo?

O Toppik é um produto composto por queratina natural, a mesma encontrada nos fios de cabelo naturais. Além disso, o produto passou por inúmeros testes de qualidade tanto nacional quanto internacionalmente. Além de ser dermatologicamente testado, o mesmo ainda possui registro na ANVISA, o que garante a segurança e qualidade do produto.

4 – Sendo pó, o Toppik sai no vento ou chuva?

Apesar de ser em pó, o Toppik se adere aos fios de cabelo de forma que fica resistente a ventos fortes a pingos de chuva. No entanto, não recomendamos que exponha o cabelo com o produto a condições de chuvas fortes.

Essas são algumas das dúvidas freqüentes que a grande maioria de nossos clientes tem a respeito do Toppik. Se você tem alguma dúvida, poste nos comentários. Tentaremos ajudar da melhor maneira possível!

Postagens Relacionadas