Estrias nas pernas – Um problema que pode ser combatido!

É normal ter pavor de estrias e acredite, se você sofre com esse problema, você não é a única! O correto agora é procurar a melhor forma de resolver esse problema que pode ser um tanto quanto constrangedor, principalmente quando você precisa expor as pernas em alguma situação. E o grande problema é que a maioria das mulheres não sabe lidar com a situação e acabam entrando em um completo desespero.

E o pior é que as estrias não escolhem mais idade ou tipo físico, agora qualquer mulher pode ter problemas com estrias e ter que aprender a lidar com isso. Algumas simplesmente vão a alguma clinica de estética e tentam fazer os procedimentos sugeridos, já outras porém, preferem utilizar meias-calças para esconder as imperfeições das pernas e camuflar as estrias. O que acontece é que as mulheres travam uma verdadeira guerra contra um problema que elas nem sabem do que se trata.

Estrias não são aquelas marcas que ficam na perna?

Sim, mas você provavelmente não sabe como foi que elas foram parar em você não é? Pois é. Basicamente é assim que funciona. Sua pele tem uma capacidade de extensão certo? Quando você ultrapassa esse raso limite de extensão, a pele acaba se rompendo e o local começa a cicatrizar e a formar a conhecida estria. 😉

Mas como eu evito as estrias?

As estrias não podem ser evitadas assim facilmente, até porque não possuem uma causa completamente fixa. Isso mesmo, vários fatores podem ocasionar as estrias. Dentre os mais comuns estão o aumento de peso, crescimento, gravidez, uso de remédios e diversos outros motivos que também podem ocasionar o problema. Isso significa que as chances de evitar as estrias é muito difícil, afinal, nem todos os fatores dependem exclusivamente de você e pode ser tudo resultado de um acontecimento natural do seu organismo.

Uma cura!

A cura para as estrias não devem ser encaradas como algo tão fácil, afinal não são. Até por que a maioria dos tratamentos que prometem a cura das estrias geralmente não curam completamente o problema, e sim amenizam. E olha que isso depende de pessoa para pessoa. Porém, um tratamento bem usado entre as pessoas de todo o Brasil é o tratamento com ácidos, mas, como falamos, o tratamento varia de pessoa para pessoa e seus resultados são incertos!

Meias calças não são para mim!

Como alternativa para esconder as estrias, muitas mulheres optam por usar meias calças de linho. O problema é que as meias calças incomodam e apresentam um visual muito artificial. Mas, você pode usar as meias-calças instantâneas como o Miss Mag Gold. Esse tipo de produto é capaz de camuflar as estrias e deixar suas pernas com um visual perfeito. Esqueça as meias calças de linho, o ácido, as cirurgias e conheça já a Miss Mag Gold Meia Calça Instantânea!

Esperamos que você tenha gostado desse artigo. Se gostou, não deixe de acompanhar as novidades aqui do blog.

Postagens Relacionadas