Fios rebeldes em cabelos crespos e cacheados? Acabe com isso já!

Ter os belos cabelos crespos e cacheados é uma grande tendência ultimamente. Porém, quem quer manter o visual deve apostar em muita manutenção para que se possa manter os fios sempre belos e o visual agradável. Fazer a manutenção do cabelo é de fundamental importância, pois caso contrário, você irá observar que logo o visual começará a passar por mudanças você começará a notar a estética capilar repleta de fios rebeldes, o que é um grande problema para quem tem cabelos crespos e cacheados.

Para não ficarem com aparência de leão com uma juba gigante, muitas mulheres tem optado por fazer manutenções semanais nos salões de beleza, passando por uma gama de produtos que prometem contribuir para o aumento da saúde capilar e diminuição dos fios rebeldes. Essa preocupação é totalmente aceitável desde levamos em consideração que qualquer um se incomoda com aqueles fios com a aparência ruim e com um “ar de rebeldia”.

Além de fazer todos os tratamentos necessários para manter os cabelos sempre lindos e bem nutridos, por vezes é necessário mudar drasticamente a estética dos cabelos crespos e cacheados. E agora? O que fazer? É o fim do mundo? Não! Acompanhe nosso artigo e saiba agora o que fazer para acabar com os fios rebeldes em cabelos crespos e cacheados!

FIOS REBELDES EM CABELOS CRESPOS E CACHEADOS – COMO RESOLVER!

Fios rebeldes!

Antes de qualquer coisa, você precisa entender o porquê que os fios rebeldes são recorrentes em cabelos cacheados e crespos. A razão disso é por que a oleosidade natural do couro cabeludo não consegue percorrer todo o caminho do couro cabeludo até as pontas, o que geralmente acaba ocasionando diversos problemas como ressecamento, fios rebeldes, entre muitos outros.

Cuidados em casa!

Se você gosta de cuidar de seus cabelos, já temos meio caminho andado. Afinal, a forma mais prática e saudável de domar os fios rebeldes é através do tratamento continuo de hidratação. Isso significa que enquanto você estiver mantendo os cabelos crespos e cacheados, será necessário fazer a hidratação sempre.

Essa hidratação pode ser feita uma ou duas vezes por semana, mas, depende muito do seu estilo de vida e como você expõe seu cabelo durante o dia a dia. Por exemplo, se você expõe seu cabelo de forma excessiva ao sol, poeira, poluição e diversos outros, naturalmente você precisará fazer mais aplicações de hidratação do que uma pessoa que mal sai de sua residência.

Uma emergência!

Meu cabelo está com um aspecto horrível e tenho um compromisso hoje a noite, o que fazer? Se você já se deparou com essa situação e não teve coragem de ir a algum determinado evento por causa do visual dos seus cabelos, você provavelmente não conhece Miss Mag Fusion, o modelador inteligente para cabelos. Com esse fabuloso produto, você irá conseguir modelar seus cabelos da forma que bem entender e acabar com o visual que os fios rebeldes proporcionam, o que é uma excelente ferramenta em situações de emergência, ou até durante o dia-a-dia mesmo.

Quer conhecer mais o Miss Mag Fusion, basta acessar essa página e saber tudo sobre esse fantástico produto que está mudando a cabeça de muitos homens e mulheres de todo o brasil, literalmente!

Postagens Relacionadas