Loiro Matizado: um desafio possível

Uma das grandes e mais constantes dúvidas das mulheres é sobre como evitar os fios amarelados e alaranjados na hora do tratamento com matizadores . Hoje em dia, há muitos produtos com função matizadora, mas nem todos são adequados para seus cabelos. Outro equivoco é achar que é só jogar o produto no cabelo e tudo vai ficar perfeito. Existe uma preparação antes da aplicação de cada produto. Aqui vão algumas dicas do processo completo na busca de evitar os cabelos amarelados e alaranjados.

Primeiro Passo: Uma análise no próprio cabelo

Antes de sair correndo nas lojas em busca de produtos e mais produtos, primeiro é preciso analisar o cabelo antes de sair comprando tudo que existe no mercado. Cabelos escuros, sejam tingidos ou naturais, não ficam superloiros de um dia para o outro. Com esse tipo de cabelo, é preciso ter uma paciência redobrada para se obter sucesso na coloração.

Outro fato importante é estabelecer o tom exato de como você deseja que fiquem seus cabelos e analisar se vai ficar bom mesmo fazer o clareamento, pois é sempre bom evitar decepções. A cor na base dos fios é importantíssima, já que dependendo da cor na base dos fios, pode modificar todo o processo de matização e dobrar o período de todo o tratamento.

Um aspecto que deve se considerar é o estado atual do cabelo. Se estiver muito danificado devido a uso de químicas anteriores, como tintas e escovas progressivas, a melhor atitude nessas horas é tratar e fortalecer o cabelo antes para receber a carga química da descoloração, de modo a não enfraquecer ainda mais o cabelo. Então, caso a pessoa não hidrate e trate o cabelo antes de aplicar o produto matizador, pode ocorrer um desastre. Quanto mais saudável for os fios e por menos química o cabelo tiver passado, melhor será o processo de matizar os cabelos.

Segundo passo: Bons produtos

O segundo passo, não menos importante, que é a grande jogada de todo o processo de matizar os cabelos é justamente a escolha de bons produtos. Essa é a hora em que a mulher deve se empenhar para achar um bom produto, pois não adianta fazer todo o processo pré- aplicação e comprar um produto ‘meia-boca’, ou sem a qualidade merecida. Existem muitos e muitos produtos no mercado que prometem e não fazem 5% do que prometem, mas, felizmente, existem os de excelente qualidade que fazem muito mais do que o prometido. Isso ocorre com o inovador Kit Shampoo E Matizador Miss Mag Instant Blond – 500 ml, que consegue causar excelentes resultados de matização de cabelos.

O Kit Shampoo Miss Mag Instant Blood consegue neutralizar os tons amarelados de seus cabelos, resultante de alguns fatores, como:

  • A cor de base dos fios;
  • a combinação com resíduos de tratamentos químicos;
  • até mesmo  o próprio envelhecimento dos fios.

Seja qual for a causa, esse kit da Miss Mag atua de uma forma altamente eficiente. O produto também protege contra a poluição e oferece a vitalidade aos cabelos, fazendo com que seja um produto altamente indicado e muito recomendado por especialistas na área capilar e química. O produto é eficiente graças a sua formula inovadora e eficiente, pois contem muitas vitaminas que são essenciais para os fios depois de um tratamento intensivo e químico, sendo assim, um produto de qualidade. Experimente!

 

Postagens Relacionadas