Magazine10 aceita PagSeguro!

Hoje em dia muito se fala sobre a segurança de se comprar online na internet, o comércio eletrônico veio para ficar oferecendo uma concorrência com as tradicionais lojas físicas e com isso favorecendo o consumidor com preços mais justos e produtos diferenciados, porém na Internet você precisa conhecer bem a loja aonde compra e verificar se a mesma existe para que você tenha a segurança que irá receber o produto comprado.

A Magazine10 sabendo dessa desconfiança de que a maioria dos consumidores brasileiros possuem em relação a compras na Internet, aderiu e adicionou a forma de pagamento PagSeguro, com isso o usuário pode ficar tranquilo, pois o PagSeguro garante o recebimento do produto ou seu dinheiro de volta.

Tome muito cuidado com lojas virtuais que não lhe oferecem meios de pagamentos seguros, oferecendo somente como opção de pagamento boleto ou depósito em conta e muitas vezes em contas de pessoas físicas, fique sempre atento e questione o porque da loja não oferecer algo que garanta 100% ao consumidor o recebimento do produto pago.

Além do pagamento via PagSeguro a Magazine10 oferece as opções de pagamento via Boleto Bancário e Cartão de Crédito Visa, Mastercard, Elo ou Dinners!

 

 

 

Postagens Relacionadas