Manual: Como utilizar corretamente o Toppik!

Está à procura de um produto de altíssima qualidade que possa “mascarar” sua calvície de forma instantânea e sem a necessidade de fazer ou procurar métodos cirúrgicos ou tratamentos perigosos a saúde? O famoso Toppik é a escolha certa para você! Se você deseja esconder as partes calvas de maneira prática e segura você precisa conhecer o Toppik.

Toppik é um produto em pó composto por partículas queratina. Esse produto possui o efeito se adere aos seus fios de cabelo e couro cabeludo de forma que aumenta o volume dos fios e esconde os locais calvos de sua cabeça. O produto é utilizado por diversas pessoas e está fazendo sucesso tanto no Brasil, quanto fora.

Toppik é reconhecido como um dos melhores produtos de maquiagens para cabelo do mercado. Além de oferecer inúmeras vantagens se comparado a perucas e tratamentos médicos arriscados, ele é de fácil aplicação e está disponível em quase todas as tonalidades naturais de cabelo, atendendo assim todo o público de pessoas com inicio de calvície ou até calvas. Se quiser saber mais sobre o Toppik, leia esse artigo!

Muitas das pessoas que compraram o tratamento capilar instantâneo Toppik, apesar de ser de fácil aplicação, não sabem a melhor maneira de usar o produto. Pensando nessas pessoas, nós do Magazine10 resolvemos criar um pequeno manual de como usar o Toppik e garantir melhores resultados. Confira!

1 – Antes de qualquer coisa, você precisa comprar o Toppik da tonalidade natural de seus cabelos. O Toppik está disponível em diversas tonalidades, basta escolher a qual se adapta melhor ao seu tom de cabelo e fazer a compra. Aqui no Magazine10 você encontra o Toppik com um preço excelente, confira!

2 – Durante o banho, lave bem os cabelos e livre-se de toda oleosidade que está no cabelo. Enxugue e seque normalmente os cabelos até que fiquem secos.

3 – Procure os locais onde há pequenas incidências de calvície e vá aplicando o produto aos poucos com 10 cm de distancia entre sua mão e os cabelos. Aplicando a uma distancia considerável, como a descrita acima, você estará fazendo com que as partículas se espalhem e deixem o cabelo linear com o produto.

4 – Enquanto aplica o produto nas entradas e em locais com poucos cabelos, vá protejendo o rosto e os olhos com o auxilio da outra mão. É aconselhável a utilização de um espelho para aplicação do produto.

5 – Se achar necessário, faça a reaplicação do produto nas áreas com relevo ou que denotem diferenças aos seus cabelos naturais.

6 – Penteie seus cabelos normalmente. Caso caia alguma quantidade de produto nas roupas ou peles, basta passar as mãos levemente que o produto se soltará facilmente.

7 – Se desejar, você pode usar algum fixador para manter o produto por mais tempo. Se você utiliza gel, fique atento, pois você deve aplicar o produto depois que o gel secar, nunca com os cabelos úmidos.

Postagens Relacionadas