Você sabe matizar seus cabelos?

O grande sonho de algumas mulheres é ficar sempre bela, mas principalmente loira! chegar ao tom desejado de loiro muitas vezes é um grande desafio, pois é considerada uma das cores mais difíceis de se atingir com precisão. Por isso, é melhor pensar muito bem antes de decidir fazer qualquer coisa em casa para pintar o cabelo de loiro, é sempre bom procurar um produto de boa qualidade caso vá fazer em casa, ou fazer com uma pessoa de confiança se for realizar esse serviço em algum salão de beleza.

Caso seu desejo seja ficar loira, nunca se esqueça de uma coisa fundamental, para que seu loiro fique sempre lindo: a matização de seus cabelos.

Isso é importante, pois ajuda seu tom de loiro a não ficar com aquele aspecto amarelado e deixa-o neutralizado e intensifica mais a cor do cabelo, deixando os fios maravilhosos e na tendência da moda dos loiros!

Cuidado com a matização

 A matização nos cabelos por ser ótima, mas se resolver fazer as “artes” nos cabelos em casa, muito cuidado para não acabar ‘chumbando’ os cabelos. O que é chumbar os fios? Simplesmente quanto mais claros seus cabelos forem, menos tempo de matização você deve fazer; portanto, deixando mais tempo que o necessário você chumba os cabelos, os deixando em um tom mais esverdeado ou acinzentado em excesso, por isso é recomendado ir a um salão, quando se trata de cabelos loiros.

Tirando os amarelados ou avermelhados

Tanto as loiras como as ruivas podem usar a matização para conseguirem se desfazer dos tons avermelhados que ainda permanecem nos cabelos quando querem mudar a coloração do cabelo – até mesmo tingindo de cores escuras quando a tinta desbota um pouco –, no caso dos reflexos vermelhos, poderá suavizá-los, harmonizando o tom;, já para as loiras a matização é para tirar os tons amarelados e neutralizar cores diferentes de loiro que o cabelo possui.

Faça no salão

Muitas mulheres se atrevem a fazer coisas de salão em casa, sempre tomem cuidado por que você pode ter resultados ao contrário do desejado, em casa você pode até economizar mais, mas, se sair errado irá gastar mais dinheiro do que o previsto. No salão você tem a garantia de ter um profissional lhe atendendo, e se der algo errado, terá que arcar com as consequências e consertar seu cabelo! Fique tranquila e aproveite para por a conversa em dia com seu cabeleireiro; assim, não precisa se preocupar com o tempo do produto no cabelo, e tem muito menos chances de acontecer algo errado, por isso, pense muito bem, antes de inventar “maluquices” nos seus cabelos em casa sem ajuda de profissionais.

Com toda a vontade de sempre estar lindas e loiras – ou ruivas –, as mulheres devem, sim, se preocupar ao máximo com a beleza dos cabelos; para uma super matização nas “cabeleiras” o produto Kit Shampoo E Matizador Miss Mag Instant Blond – 200ml é de ótima reputação para deixar o seu super loiro sem mechas amareladas e sim platinadas.

Esperamos que as dicas tenham ajudado você a continuar sempre bela e maravilhosa!

Postagens Relacionadas