Métodos para acabar com a calvície nesse verão!

Se você sofre de calvície e quer passar esse novo verão de 2014 com classe, você precisa estar bem consigo mesmo e se preparar para mudar de vida, nem que isso implique em mudar drasticamente o visual! Mas como você pode fazer isso? Você sente que se você conseguisse ao menos disfarçar a calvície você iria se sentir melhor consigo mesmo e conseguiria fazer coisas incríveis?

Na realidade a calvície é um dos problemas mais complicados de ser resolvido, principalmente para quem está começando a ter esse problema e não tem muitas informações sobre isso. Quem já tem alguma experiência no ramo, já sabe que esse é um problema muito complicado de ser resolvido, porém, sabe também que existe diversos métodos de dar um basta nesse problema, as vezes não permanentemente porém, com alguma eficácia!

Se você ainda não tem experiência com calvície e queda de cabelos e procura algumas soluções para acabar ou ao menos camuflar seu problema temporariamente, não se preocupe, nós decidimos colocar abaixo os métodos mais utilizados pelas pessoas que estão a tempos procurando uma solução para esse problema! Saiba o que você pode fazer para camuflar esse problema e passar o verão e o ano todo de bem consigo mesmo e com a vida!

Algumas soluções:

Finasterida

A Finasterida é um medicamento que a principio foi dedicado ao tratamento da próstata, porém durante algumas experiências e bons resultados notou-se que esse medicamento pode ser eficaz para curar algumas áreas calvas dos cabelos.

A desvantagem desse medicamento é que pode custar muito caro e possui efeitos colaterais, por vezes irreversíveis, que podem comprometer a saúde do utilizador! Além disso, não pode ser usado por mulheres e deve ser usado apenas mediante prescrição médica!

Implante capilar

Os implantes capilares servem para camuflar a calvície de forma permanente. Existem diversos tipos de operações de implantes capilares tanto para homens quanto para mulheres!

A desvantagem desse método é que pode causar sérios riscos a saúde quando o procedimento é realizado por profissionais de baixa experiência ou locais não qualificados!

Perucas

As perucas evoluíram muito conforme o tempo. Existem diversos tipos de perucas e próteses capilares que não soltam facilmente da cabeça e por isso são uma opção bem viável para algumas pessoas!

As desvantagens da peruca ou próteses capilares é que na maioria das vezes, quanto maior a qualidade maior o preço e nem sempre o resultado é uniforme e natural, o que por vezes não compensa o investimento!

Maquiagem capilar

Os produtos de maquiagem capilar podem resolver o problema da calvície de forma instantânea por camuflar todas as áreas calvas de forma prática, rápida, segura e simples. Um dos produtos de maquiagem capilar que está fazendo o maior sucesso ultimamente é o Jet Hair! Apesar de recente, o produto já está mudando vidas e possui a melhor formula de maquiagem para cabelos do mercado!

A desvantagem dos produtos de maquiagem capilar é que seus resultados são temporários, porém representam um excelente custo-benefício!

E você? Gostou desse artigo? Não deixe de curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter!

Postagens Relacionadas