Modelador de cabelos: estilo e praticidade em seu dia a dia

Cabelos bonitos e bem modelados é o desejo de muitas pessoas. Poder criar diversos penteados, sempre variando. E melhor ainda se isso não precisa de escovas, pentes ou pranchas, mas sim somente o uso dos dedos.

Modeladores de cabelos

Os modeladores de cabelos  são utilizados para garantir a firmeza de um penteado e deixar ele ainda mais bonito e atraente.

Confira algumas das técnicas que feitas para modelar os cabelos:

Usar spray com textura

Produtos como esses já estão no mercado há alguns anos e dão uma aparência descolada e jovial para quem o utiliza. Este tipo de produto não garante a maciez capilar, mas dá um aspecto de quem acabou de sair de uma piscina com um cabelo sexy.

Usar spray seco

Além do spray com textura também é possível utilizar o spray seco que, assim como o primeiro, é bastante eficaz. Esse produto não apenas fixa um coque, mas dá um brilho especial para os fios de cabelo, deixando ele com mais movimento e com aparência mais definida.

Usar mousse

Outra forma para modelar os cabelos é usar os mousse capilares, que são bastante utilizados e durante muito tempo foi a única forma para dar estilo aos cabelos, dando uma aparência amassadinha. Esse tipo de produto é aplicado antes da secagem do cabelo e dá movimento a quem faz escova. Também fixa as ondas e os cachos, além de garantir brilho e maciez aos fios.

Usar pomada

Além dos produtos já citados acima existem pomadas que podem ajudar na hora de modelar o cabelo. Além das tradicionais, no formato creme, existem as em pó, que são aplicadas salpicando no cabelo, dando um aspecto inovador e até mesmo mais volume em cabelos finos. O único contra é que este tipo de produto é mais trabalhoso na hora de tirar do cabelo.

Usar produtos com multifunções

Com os novos experimentos feitos no mercado capilar, cada vez mais os produtos modeladores de cabelos tem se tornado eficaz e, além disso, incluindo mais de um produto e um único só.

É o caso do Miss Mag Fusion – Modelador Inteligente para Cabelos, que é modelador, pomada, hair spray e reestruturador capilar.

Com uma fórmula inovadora e nunca vista no mercado antes o Miss Mag Fusion funciona como um “canivete suíço”, ou seja, possui mil e uma utilidades.  O produto pode ser facilmente aplicado, pois engloba a facilidade de absorção e o condicionamento de quem usa mousse capilar, por exemplo.

O Miss Mag Fusion garante uma modelagem que dura bastante tempo, hidrata o cabelo. Sendo um produto quatro em um, tem facilidade de espalhar, de fixar e secagem rápida, modelando o cabelo da forma que a pessoa quiser, e o melhor, tudo isso em pouquíssimo tempo.

Além disso, o Miss Mag Fusion deixa o cabelo com uma linda textura e volume, fazendo com que os penteados fiquem firmes e garantindo que o cabelo não seja destruído.

Basta escolher o modelador de cabelos certo e sair desfilando com um cabelo lindo e totalmente renovado.

Postagens Relacionadas