O que é Escova Definitiva e o que ela pode fazer por você?

Todos os dias milhares de mulheres procuram produtos e soluções para usarem nos cabelos a fim de deixar-los cada vez melhores. Alguns métodos de tratamentos capilares ainda são bem efetivos, outros nem tanto. Mas tem um método que ainda hoje está fazendo a cabeça “literalmente” das mulheres do Brasil e do Mundo.

A famosa escova progressiva é um dos métodos de tratamento capilar de maior sucesso no mundo inteiro. Esse sucesso em grande escala pode ser justificado pelos benefícios que a escova progressiva faz mediante seu tratamento de maneira correta. Algumas pessoas ainda têm receio de usar esse método por simplesmente não ter as informações exatas sobre o que é escova progressiva e o que ela é capaz de fazer aos seus cabelos.

O que é Escova Progressiva?

A escova progressiva é um método de tratamento capilar que consiste em realizar um alisamento completo nos cabelos de maneira que fiquem com um aspecto liso e sem volume. A famosa escova progressiva foi descoberta no ano de 2003, as primeiras escovas progressivas do mercado eram produzidas a base de formol.

De lá pra cá, diversos outros tipos de escova progressiva vieram a surgir no mercado, entre elas: Escovas progressivas sem formol, escovas progressivas marroquinas, escova progressiva inteligente, escova progressiva egípcia, escova progressiva de chocolate e muitas outras.

Além desses modelos começaram também a produção de escovas progressivas sem o uso do formol, já que essa substancia causou reação alérgica a uma série de pessoas que não sabiam fazer o uso correto do produto. Geralmente quase todos os tratamentos atuais de escovas progressivas não fazem mais uso do formol, as grandes maiorias dos produtos de escova progressiva atuais fazem uso da queratina, que pode fazer muito bem ao couro cabeludo de forma gradual.

Efeitos da Escova Progressiva

A Escova Progressiva pode ser capaz de trazer inúmeros benefícios a suas utilizadoras, os benefícios mais cobiçados e que motivam as mulheres a realizar a escova progressiva é sem sombra de dúvida a domagem instantânea dos fios, alisamento, diminuição de pontas duplas, diminuição do frizz, maior vitalidade, cabelos mais brilhantes e hidratados.

Além desses resultados, alguns produtos de escova progressiva ainda possuem alguns efeitos extras que dependendo do produto aumentam ou diminuem os benefícios causados pelo tratamento.  No Magazine 10 você pode encontrar uma série de excelentes produtos de escova progressiva de altíssima qualidade para utilizar e deixar os cabelos sempre lisos.

Postagens Relacionadas