O que é Escova Marroquina e Diferenças da Escova Progressiva

Ter os cabelos lisos é com certeza o sonho de uma grande parte das mulheres do mundo. Alguns estudos e avanços tecnológicos trouxeram uma vasta gama de produtos e tratamentos capilares de altíssima qualidade ao público feminino. Um dos produtos que estão ganhando força em todo o território nacional do mercado da beleza, é sem dúvida o mercado das Escovas Progressivas.

De uns tempos para cá, muito se tem falado de um tipo de escova que está fazendo o maior sucesso entre as mulheres de todo país, a Escova Marroquina é sem sombra de dúvidas um dos tratamentos capilares estilo, escova progressiva, mais procurados pelas mulheres em toda a parte. Mas, o que é escova Marroquina, qual é a real diferença entre escova progressiva e escova marroquina? No artigo que preparamos para hoje, você aprenderá o que é a famosa Escova Marroquina e a diferença entre a escova Marroquina e a Progressiva.

O que é Escova Marroquina e suas diferenças da Escova Progressiva!

A Escova Marroquina é um tratamento capilar semelhante ao conhecido popularmente como Escova Progressiva. O tratamento capilar a base da Escova Marroquina tem leves diferenças com relação à progressiva, a maior delas está em sua composição, a escova marroquina é composta principalmente por argila e óleo de cacau, além disso, esse tipo de tratamento não faz uso do formol, o que já apresenta um grande diferencial para o produto.

Os tratamentos a base de escova marroquina não exalam qualquer odor mediante a sua aplicação, pelo contrário, esse modelo de escova geralmente deixa os cabelos com uma leve fragrância adocicada. Além disso, as escovas progressivas geralmente exigem três dias de repouso dos cabelos com relação à água, o que não acontece com as escovas marroquinas que não necessita de qualquer período para isso.

Ainda nos benefícios, a escova marroquina não leva horas e horas para ser aplicada, sua aplicação gira em torno de uma hora a uma hora e meia, dependendo muito do produto e do tipo de cabelo. Apesar de ser de rápida a aplicação, em alguns casos o efeito do produto pode durar até 3 meses após aplicado.

O nome desse tratamento se chama escova marroquina por que o país de onde ela foi criada e desenvolvida é o Marrocos. A aplicação desse produto deve ser feita apenas por profissionais qualificados. E com relação aos resultados, podemos dizer que são maravilhosos, cabelos lisos, sem frizz, com vida, saudáveis, brilhantes, sem volume e muitos outros.

Se você está a procura de um tratamento capilar de escova marroquina de altíssima qualidade, você precisa conhecer a Escova Marroquina Inoar, essa escova é uma das melhores do mercado e está entre as tops mais procuradas, no Magazine 10 ela está numa promoção imbatível, confira!

Postagens Relacionadas