O truque dos famosos para camuflar a calvície!

Você possui algum problema capilar de calvície e não sabe mais o que fazer para combater esse problema? Por que não faz como os famosos? Essa é a nossa dica de hoje! Para quem tem problemas de calvície nada melhor do que usar algumas dicas de camuflagem de calvície, e não estamos falando de perucas ou outros métodos. Estamos falando de métodos simples, porém muito eficazes na hora de camuflar a calvície!

A cada dia que passa a calvície vem se revelando ser um dos piores problemas da atualidade. Na realidade, esse pequeno problema pode se tornar um grande problema quando isso passa a afetar sua vida pessoal e/ou profissional! Obviamente que você precisa entender que mesmo as pessoas de destaque na mídia, sofrem com esse problema, e o interessante é que nem todas elas recorrem a implantes capilares, químicas rigorosas ou outros métodos que podem prejudicar sua saúde!

Há algum tempo, esse tipo de pessoas vem usando um fantástico produto conhecido como maquiagem capilar! Esse tipo de produto é capaz de camuflar a calvície de forma prática e simples. E existem diversos modelos desse tipo de produto, no entanto, os mais comuns são em formato de pó como: Toppik e Jet Hair, mas também existem outros como o famoso Instant Hair Colorific que é em formato de Spray!

Mas o que são esses produtos e como eles conseguem a façanha de acabar com a calvície de forma instantânea! De foma bem simples, vamos te explicar todo o processo que esses produtos fazem em seu couro cabeludo e como eles conseguem aumentar significativamente o volume de seus cabelos em questão de instantes!

Geralmente a grande maioria desses produtos é em formato de queratina, esse tipo de fibra é capaz de se aderir de forma eletrostática aos fios de forma que aumente o volume de fios existentes na cabeça e acabe por camuflar a calvície! Esse fator pode ocorrer em diferentes frequências de tempo dependendo do produto, mas geralmente não leva mais do que 20 minutos!

Qual o melhor?

Bom, essa pergunta nós não podemos responder, afinal, depende muito do seu gosto e do tipo de produto que você considerar melhor. Dentre os que citamos, o que faz mais indicado é o Jet Hair, que é em formato de pó e que gera excelentes resultados desde a primeira aplicação, porém fica a seu critério decidir qual melhor produto para seu tipo de cabelo!

Esperamos que tenha gostado do artigo e que acompanhe nossos novos artigos! Se ainda não curtiu, conheça nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as promoções do Magazine 10!

Postagens Relacionadas