Os melhores penteados masculinos para 2015!

A cada dia que passa o homem moderno se preocupa mais e mais com sua aparência, e isso acaba se refletindo em diversos aspectos de sua vida social, principalmente com os cabelos. E isso faz com que muitos homens passem a ter um cuidado maior com seus cabelos a cada dia que passa, fazendo com que eles tenham uma preocupação melhor com essa parte do corpo tão importante.

E se você anda antenado no mundo das tendências masculinas, você já deve ter observado que esse ano estamos marcados por cortes de cabelos e penteados masculinos bastante inovadores e cheios de estilo não é mesmo? São vários tipos de cortes, modelos e penteados diferentes. O que pode deixar muitos homens completamente confusos sobre qual corte fazer e quais os melhores penteados para usar.

Se não ficou bom… fez errado.

O que é preciso levar em consideração é que nem todos os cortes e penteados masculinos caem bem em alguns homens, portanto, encontrar um penteado que caia bem em seu rosto é essencial para fazer o corte. Mas isso também não descarta a necessidade do conhecimento e habilidade certa para modelar os cabelos corretamente! Conheça alguns penteados masculinos mais badalados de 2015!

#Franja longa

Se você tem um cabelo mais grosso e já é liso naturalmente, esse corte pode cair muito bem em você. Para fazer esse corte você precisará formar uma franja longa e texturizar para traz com a ajuda de um modelador capilar (com certeza a melhor opção é o Miss Mag Fusion).

#Curto repicado

Elaborado especialmente para quem busca praticidade em todos os momentos. Para fazer o penteado de curto repicado, você deverá utilizar Miss Mag Fusion para modelar os fios e deixá-los mais desconectados, gerando um efeito bem atraente.

#Progressivo em camadas

Se você quer um estilo um pouco mais social sem deixar de ser moderno e estiloso, o corte progressivo é o ideal para você. Para fazer esse tipo de penteado, você deve deixar as laterais mais baixas e modelar a área superior.

#Penteado Indie

Se você gosta de um estilo mais indie você deve utilizar esse corte/penteado. Aqui, você precisará fazer uma franja longa para trás e deixar as laterais bem mais baixas, formando um corte de cabelo maduro e moderno!

Esperamos que você tenha gostado dos penteados de cabelo masculino de 2015 e tenha se interessado por algum deles. Lembre-se sempre de usar um modelador de cabelos de qualidade como o Miss Mag Fusion!

Postagens Relacionadas