Por que utilizar a pomada de manteiga karité nos cabelos?

Alisar os cabelos parece uma tarefa muito simples para as mulheres, mas o que muitas delas não sabem é que chapinha e secador, além de estragar muito o cabelo quando não são usados os produtos certos, deixa os fios secos, com pontas duplas, sem brilho, e também quebradiços. Para isso não acontecer, usar produtos confiáveis é sempre o essencial, aplicando-os antes e depois de utilizar chapinha, e hidratar toda vez que for possível, assim o cabelo não fica fino e quebradiço, não tendo tantos problemas quando a aplicação for proporcionada novamente. É sempre bom lembrar sempre que é bom garantir um “descanso” para o cabelo do calor da chapinha, se não, o estrago nos “queridinhos das mulheres” acaba sendo muito maior do que o imaginado.

Para o liso perfeito e sem frizz que toda mulher sonha, Pomada Manteiga de Karité Neez – 40g pode resolver. Já elaborada para o uso de secadores e chapinhas, seu uso ajuda a manter seus cabelos sem frizz e hidratados, já que  é composta por manteiga de karité, óleos e ceras naturais; sendo assim, repara e deixa seu liso perfeito sedoso e com muito brilho, sem danos após a chapinha.

Manteiga de Karité também para os homens

Tendo homens extremamente vaidosos, a Pomada de Manteiga de Karitépode ser usada por eles também, tendo outras funções como, por exemplo: deixar sedoso e brilhoso ou até mesmo servir com a função de gel, podendo também deixar o penteado no lugar por mais tempo, deixando o homem também muito satisfeito com um produto de ótima qualidade e fácil aplicação, já que os homens gostam de praticidade para a sua vaidade.

Usando a manteiga de Karité de jeito certo

A manteiga de Karité deve ser usada com os cabelos limpos, podendo ser utilizada com cabelos molhados ou secos; essa é uma das vantagens da pomada pois não impõe limites ao consumidor. Assim, com a pomada nas pontas dos dedos, espalhe da metade do fio para baixo, até o fim das pontas, não é recomendado passar no couro cabeludo, pois pode deixa-lo com caspas, ou com aspecto oleoso, por ser um item muito concentrado, que deve ser usado em pouca quantidade. Desse modo, o cabelo não fica seboso.

Porque usar a manteiga de Karité Neez nos cabelos

Além de super hidratar, consegue penetrar e assim selar as fibras e cutículas internas dos cabelos, deixando-os sem frizz, brilhosos e sedosos, tirando o ressecamento e as pontas quebradiças, e o volume excessivo; portanto o cabelo fica saudável, bonito, e a mulher muito mais charmosa.

Por isso, todos adoram esse tipo de produto, já que é de qualidade e tem um preço acessível a todos.

Para você que adora usar chapinha e quer ver seus cabelos lindos e com um liso perfeito espero que as dicas tenham ajudado, e que para melhorar a saúde dos seus cabelos use a pomada de Manteiga de Karité porque irá proteger seus cabelos do ultra-aquecimento da chapinha. É assim que você estará sempre linda e bela para qualquer momento.

Postagens Relacionadas