Qual o shampoo e condicionador mais eficaz contra calvície?

A calvície é um grande problema para os homens e mulheres atualmente. Especificamente nos homens a calvície (alopecia androgenética) é a causa principal para o enfraquecimento capilar e queda de cabelos frequentes. E é assustador saber que a cada dia que passa, mais e mais casos de calvície são confirmados na nossa sociedade.

E é mais curioso ainda saber que o fator de queda de cabelos e calvície nem sempre estão ligados diretamente. A calvície pode estar ligada a fatores hormonais, genéticos e até mesmo mentais. Sendo assim, a calvície pode ter várias causas e nem sempre nós mesmos conseguimos identificar elas. Por isso é que alertamos que a primeira coisa que você precisa fazer quando detectar a calvície é: manter a calma!

Os tratamentos contra calvície!

Atualmente existem diversos tipos de anúncios referente a tratamentos de calvície na mídia. Porém, como cada tipo de calvície tem uma causa diferente, é praticamente impossível existir um tratamento definitivo para todos os problemas de calvície. Sendo assim, será mesmo que não há nada que pode ser feito para tratar o meu problema?

Finasterida, Minoxidil e outros.

Se você fica por dentro de todas as novidades do mundo da calvície, você provavelmente já ouviu falar nessas substâncias. A Finasterida e o Minoxidil realmente podem ajudar na reconstrução do couro cabeludo e no combate a DHT (um dos hormônios responsáveis pela queda de cabelo), porém, é necessário que você tenha o acompanhamento de um profissional para fazer uso desses medicamentos, caso contrário você pode ter reações e efeitos colaterais irreversíveis!

Posso usar Shampoos e Condicionador contra queda de cabelos?

Depende! Na realidade, a grande maioria dos produtos contra a queda de cabelos não é efetivo no combate a calvície. E, você logo notará uma possível melhora na queda capilar, porém, nada muito considerável. O ideal mesmo é que, se você já tem certeza que sofre de calvície, utilizar produtos específicos para o problema de calvície. Existem diversos shampoos e condicionadores desse modelo no mercado, você só precisa escolher os melhores.

Qual o melhor shampoo e condicionador para calvície?

Como falamos no tópico anterior, existem diversos tipos de shampoos e condicionadores para calvície atualmente, porém, o que até agora apresentou melhores resultados indiscutivelmente foi o Shampoo e Condicionador Jet Hair. Esse produto é fantástico, pois, você poderá tratar seu problema de calvície diretamente e ainda cuidar da saúde do couro cabeludo.

Se você gostou desse artigo não deixe de conhecer o Shampoo e Condicionador Jet Hair.

Postagens Relacionadas