Resenha – Head & Shoulders funciona mesmo?

A caspa é um problema muito comum atualmente e acabar com ela não é uma tarefa das mais fáceis. Esse fator é ainda mais desanimador quando levamos em consideração que ainda não existe uma solução definitiva para o problema da caspa. Sendo assim, o mais apropriado é encontrar um produto que realmente possa ser eficaz contra o seu problema, afinal, antes cuidar da caspa do que passar vexame por causa dela.

Muitas pessoas fazem de tudo para cuidar da caspa, e não basta ver um produto na TV que prometa acabar com esse problema que ela vai logo atrás. O próprio Head & Shoulders é uma prova viva que um marketing eficaz pode trazer excelentes resultados, não é atoa que Head & Shoulders se tornou uma das marcas mais conhecidas de produto de combate a caspa. Mas, será que o Shampoo Head & Shoulders realmente funciona contra as caspas?

O que é Shampoo Head & Shoulders?

Como você já deve estar ‘careca’ de saber através da TV ou internet,  o Shampoo Head & Shoulders faz parte de uma linha de produtos específicos para o tratamento do couro cabeludo, com foco no combate a caspa. A linha de produtos é produzida pela famosa empresa P&G (Procter & Gramble), responsáveis também por outras marcas muito famosas tanto nacionais quanto internacionalmente (Gillete, Oral-B, Koleston, Pantene, entre outros).

Qual a fórmula de Head & Shoulders?

O Shampoo e Condicionador Head & Shoulders possuem componentes exclusivos que ajudam a remover o problema da caspa de forma rápida, onde você poderá notar os resultados desde a primeira lavagem. Além disso, o produto conta com uma formulação ultra condicionante, que contribui para uma hidratação capilar muito mais eficiente que um shampoo tradicional, sem o uso de ativos condicionantes. Tudo isso com o poder da fórmula Dermasense (patenteada P&G).

Composição do Shampoo Head & Shoulders

  • Ativo Antifúngico ZPT (Piritionato de Zinco)
  • Tecnologia exclusiva Micro D

Shampoo Anticaspa Head & Shoulders – Resultados!

O Shampoo Anticaspa Head & Shoulders não faz tanto sucesso atoa. Na verdade o produto se mostrou ter alta performance no combate as caspas e tratamento capilar como um todo. E é importante mencionar que o produto se mostrou muito eficiente em todos os tipos de cabelo, sejam eles cacheados, crespos, lisos ou quaisquer outros. Porém, para que os resultados sejam os melhores possíveis, é necessário seguir as orientações do produto a risca e usar o produto certo para o seu tipo de cabelo.

Dúvidas frequentes sobre Head & Shoulders!

Como aplicar o Shampoo Head & Shoulders?

Aplicar o Shampoo Head & Shoulders é muito fácil. Primeiramente agite o produto. Após isso, molhe bem os cabelos e aplique sobre os fios. Vá massageando até o produto atingir toda área do couro cabeludo. Após fazer isso, enxague e repitao processo!

O Head & Shoulders brasileiro é diferente do comercializado nos EUA?

Sim. De acordo com a própria empresa, o Head & Shoulders brasileiro tem uma pequena diferença na composição se comparado ao Head & Shoulders americano. Como o cabelo brasileiro precisa de maior hidratação, o Head & Shoulders brasileiro tem um maior fator condicionante!

Por quanto tempo dá para usar o produto (rendimento)?

Com relação ao rendimento do produto, vai depender muito do uso, do cumprimento dos fios, do tipo de cabelo, da versão do produto que você pretende adquirir, entre outros fatores. Se você utilizar o produto todos os dias durante a semana de forma moderada, o produto poderá durar vários meses.

Head & Shoulders contribui para evitar a queda do cabelo?

Se você ainda não sabe, a caspa pode sim contribuir para a queda capilar. Portanto, utilizar Head & Shoulders pode sim ajudar a enfrentar esse problema. Porém, se o seu objetivo for esse, é recomendado utilizar a versão exclusiva para esse propósito, o Shampoo Head & Shoulders Proteção Contra Queda.

Vale a pena usar o Shampoo Anticaspa Head & Shoulders?

A grande maioria das pessoas que usam Head & Shoulders não se arrepende. O produto cumpre o que promete e dependendo do seu problema e da versão do produto que você está utilizando, você poderá notar um excelente resultado desde a primeira lavagem. Além de contar com uma fórmula poderosa, o Shampoo Head & Shoulders ainda contribui no combate a oleosidade capilar, o que é excelente para quem sofre com a caspa.

Se gostou dessa resenha, acompanhe nossos próximos artigos e fique por dentro de dicas tão boas quanto essa.

Postagens Relacionadas