Resenha – Intensy Color Mascara Platinum Lé Charmes funciona?

Se tem um tipo de cabelo que vem ganhando um grande destaque nos últimos anos, esse tipo é o loiro platinado. Apesar de no início tundo indicar que essa seria uma moda passageira, hoje, já está mais do que confirmado que o visual realmente veio para ficar. Não é atoa que mais e mais pessoas estão aderindo a esse visual cheio de estilo e personalidade.

E não são apenas as mulheres que começaram a aderir a esse estilo, até mesmo alguns homens já fazem de tudo para conquistar e manter o loiro platinado. Apesar de isso não ser uma tarefa das mais fáceis, sendo que é necessário ter os cabelos bem saudáveis antes de platinar e ainda descolorir e levar alguns produtos para finalmente conquistar o resultado desejado. E obviamente, isso tudo pode danificar e muito a estrutura dos fios.

E para minimizar os efeitos ocasionados durante o processo de descolorização capilar, nada melhor do que investir em um pós-tratamento de qualidade não é? Para isso, basta utilizar um bom matizador para acabar com os tons amarelados e hidratar os fios, deixando os cabelos mais saudáveis e contribuindo para a reconstrução capilar. E um dos matizadores mais levados em consideração na hora de deixar o cabelo platinado é o Intensy Color Mascara Platinum. Mas, será mesmo que o produto pode apresentar um bom resultado? Veja a resenha e descubra!

O que é Intensy Color Mascara Platinum?

O Intensy Color Mascara Platinum Lé Charmes é um produto no formato de máscara matizadora que atua na produção de um visual platinado de forma prática e eficiente. Além disso, o produto possui uma tonalidade violeta que neutraliza as áreas amareladas de forma super eficiente. O Intensy Color Mascara Platinum ainda pode ser usado por pessoas que tenham cabelos loiros, grisalhos e brancos que precisem de uma força na hora de tirar aquele amarelado desbotado que acaba detonando o visual.

Qual a fórmula do Intensy Color Mascara Platinum Lé Charmes?

O Intensy Color Mascara Platinum Lé Charmes utiliza uma composição única que ajuda a neutralizar todas as tonalidades amareladas dos fios, sem comprometer a coloração natural capilar. O produto ainda é super eficiente na hora de eliminar o amarelado sem afetar de forma negativa a saúde dos fios. É importante ressaltar ainda que o Intensy Color Mascara Platinum foi produzido por uma das maiores marcas em expansão de produtos estéticos do Brasil, a Lé Charmes, contendo qualidade de primeira linha.

Composição do Intensy Color Mascara Platinum

  • Sweet almond oil
  • Disodium edta
  • Cetrimonium chlorid
  • Citric acid
  • Alpha-isomethyl ionone
  • Hexyl cinnamal
  • Linalool
  • Entre outros.

Intensy Color Mascara Platinum Lé Charmes – Resultados!

Os resultados relatados com o Intensy Color Mascara Platinum Lé Charmes são magníficos.Sendo que o produto é capaz de matizar os fios, conferindo ao cabelo uma tonalidade platinada de forma segura e eficiente. Além disso, o Intensy Color Mascara Platinum Lé Charmes ainda ajuda a manter os cabelos sempre muito hidratados, o que é essencial se você acabou de platinar ou descolorir os cabelos.

Vale a pena usar o Intensy Color Mascara Platinum?

Se você procura um produto que possa acabar de vez com a tonalidade amarelada que tanto te incomoda, o Intensy Color Mascara Platinum Lé Charmes pode ser o produto certo para você. Com uma fórmula rica em aminácidos que atuam nutrindo e protegendo seus fios, você pode ter cabelos platinados com efeito duradouro. E não para por aí, o Intensy Color Mascara Platinum Lé Charmes ainda deixa os cabelos super macios, brilhantes e com um aroma super leve e agradável. Vale a pena dar uma conferida!

Se gostou dessa resenha, acompanhe nosso blog e fique por dentro de mais novidades.

Postagens Relacionadas