Resenha – Kit Forever Liss Platinum Blond é bom mesmo?

O loiro platinado é um sucesso total e não tem como duvidar disso.  Além das loiras naturais, até as morenas estão começando a aderir ao visual que uma das maiores tendências dos últimos tempos. E não podemos deixar de lembrar dos homens que abandonam o preconceito e que também ficam muito mais estilosos ao adotar os cabelos platinados. Mas como você já deve saber, alcançar a tonalidade desejada não é uma das tarefas mais fáceis e se livrar do amarelado que fica nos fios é essencial para manter um visual perfeito.

O loiro platinado perfeito não é fácil de conquistar, mas pode valer muito a pena. Antes de começar o processo para deixar os cabelos com o visual que você deseja, você precisa analisar a saúde dos fios e só depois disso partir para o processo em si, que dependendo da cor natural do cabelo, pode consistir na descolorização dos fios e logo após, na utilização da pintura que vai originar o visual desejado. Mas se você pensa que acabou, precisa saber que está muito longe disso.

A verdade é que para se conquistar o loiro perfeito, precisa de muito mais do que apenas descolorir e colorir o cabelo novamente. Após a realização de todo o processo para deixar os cabelos loiros, você precisará tomar todos os cuidados necessários para platinar os fios e ficar com um visual perfeito. Para isso, você precisará usar produtos matizadores exclusivos para esse efeito.

E um dos kits de matizadores mais conhecidos atualmente é o Kit Forever Liss Platinum Blond. O produto é muito famoso em muitos salões de beleza de todo o Brasil, mas será que o produto realmente gera o resultado esperado? Confira a resenha completa nesse artigo logo abaixo.

O que é Kit Forever Liss Platinum Blond?

O Kit Forever Liss Platinum Blond é um conjunto de produtos com efeito matizador. Os três produtos que compõe o Kit Completo Forever Liss Platinum Blond prometem tratar da saúde capilar após a descoloração dos fios (que fica com a saúde muito danificada), além de selar os fios e acabar com os tons amarelados que podem ter ficado em algumas mechas ou até no cabelo como um todo.

Além de tratar e acabar com o tom amarelado dos fios, o Kit Forever Liss Platinum Blond ainda promete ajudar na proteção dos cabelos, proporcionando compostos hidratantes que ajudarão a manter os fios mais saudáveis por mais tempo.

Qual a fórmula do Kit Forever Liss Platinum Blond?

Os três produtos do Kit Forever Liss Platinum Blond possuem componentes exclusivos capazes de gerar uma série de efeitos ‘milagrosos’ em seus cabelos. Os produtos contam com a ajuda da queratina, que é uma das substâncias mais usadas para aumentar a força, resistência, melhorar a saúde capilar e deixar os fios mais macios e hidratados.

Além de usar também Óleo de Macadâmia que atua diretamente nos fios, deixando-os mais saudáveis e auxiliando na recuperação dos fios danificados, além de ajudar na manutenção capilar contra as agressões que você pode expor os seus cabelos diariamente. E olha que esses são apenas alguns dos componentes principais utilizados no Kit Forever Liss Platinum Blond. Existem ainda outros que fornecem muito mais saúde ao couro cabeludo e ajuda a melhorar o visual do loiro platinado.

Quais produtos compõe o Kit Forever Liss Platinum Blond?

Os Kit Forever Liss Platinum Blond é composto principalmente por três produtos, que juntos proporcionam todos efeitos que falamos no primeiro tópico. São eles:

  • Botox Matizador Forever Liss Platinum Blond
  • Shampoo Matixador Platinum Blond Blueberry
  • Máscara Matizadora Platinum Blond

Kit Forever Liss Platinum Blond – Resultados!

O Kit Forever Liss Platinum Blond pode apresentar resultados realmente muito satisfatórios para seus cabelos. O produto deixa o cabelo com um loiro platinado vivo e uniforme, fazendo com que você possa manter os fios sempre muito bonitos visualmente. Além disso, o tratamento melhora a saúda capilar de forma super eficiente, afinal de contas, sua fórmula já contribui para isso. Ao contrário de outros produtos, o Kit Forever Liss Platinum Blond é uma solução completa para quem quer cuidar dos fios mesmo após platinar os cabelos.

Características o Kit Forever Liss Platinum Blond!

O Kit Forever Liss Platinum Blondz ainda possui algumas características notáveis que você precisa saber. Por exemplo, o produto é compatível com qualquer química, ou seja, você não precisa se preocupar em saber se o produto vai apresentar bons resultados com o a química que você usou para platinar os fios. Você ainda pode ter certeza quanto a qualidade e segurança do produto, que possui registro na Anvisa (Processo 25351.487626/2014-31) e nos principais órgãos de saúde brasileiros.

Vale a pena usar o Kit Forever Liss Platinum Blond?

Para quem quer ter um cabelo com o loiro platinado vivo e uniforme, nada melhor do que o Kit Forever Liss Platinum Blond. Os produtos que o kit traz consigo pode levar diversos benefícios para os seus cabelos, como proteger o seu cabelo, melhorar a saúde capilar, reduzir o volume e o frizz, entre diversos outros. Além disso, não podemos deixar de ressaltar que o Kit Forever Liss Platinum Blond ainda possui hidratação intensiva, que ajuda a deixar os cabelos muito mais saudáveis, mesmo contra as agressões diárias.

Se você gostou dessa resenha completa, não deixe de ver as outras resenhas que estão no nosso blog!

Postagens Relacionadas