Resenha – Magic Color Matizador 3D Platinum Branco funciona mesmo?

Fala a verdade, vai dizer que você nunca teve vontade de deixar os cabelos platinados e ter um visual completamente novo e estiloso? Seja para você homem ou mulher, os cabelos platinados estão sempre em alta e podem ser utilizados por qualquer pessoa que queira dar uma grande reviravolta no estilo e visual dos cabelos. Além de ser um visual moderno, os cabelos platinados ainda ajudam a dar um destaque melhor a você e a seus cabelos, destacando-o como uma pessoa de personalidade.

A grande dúvida que paira sobre a cabeça da maioria das pessoas que pensam em aderir ao estilo é: É fácil conquistar o loiro platinado? E a resposta é: Depende! Para se conquistar os cabelos platinados, não se pode utilizar uma fórmula única para todas as pessoas, fios e cortes. Na verdade, há uma série de fatores envolvidos na hora de platinar os fios que devem ser levados em consideração se você realmente quer conquistar cabelos platinados.

Primeiramente, antes de realizar o processo, você deve estar com os cabelos completamente saudáveis, afinal, dependendo dos produtos utilizados, poderá acontecer uma grande agressão aos fios, portanto, os cabelos precisam estar o mais saudável possível. Além disso, ainda é preciso considerar a tonalidade natural dos cabelos, como será realizado o procedimento e o mais importante: Os cuidados pós-tratamento!

A verdade é que a maior parte das pessoas não consegue conquistar os cabelos platinados por um único motivo. A falta de cuidados pós-procedimentos. Isso implica na utilização de produtos matizadores, hidratação, entre outros. Afinal, não fique ai pensando que para ter os fios completamente platinados é só descolorir e pronto. Cuidar é importante e escolher os melhores produtos para fazer isso é fundamental para preservar a saúde capilar e manter o visual ainda mais bonito.

Existem vários produtos atualmente que fazem essa promessa, mas, nem todos eles apresentam resultados tão bons como na propaganda. E um dos produtos que estão sendo muito discutidos atualmente é o Magic Color Matizador 3D Platinum, mas, será mesmo que esse produto funciona ou é apenas enganação? Descubra agora mesmo!

O que é Magic Color Matizador 3D Platinum Branco?

O Magic Color Matizador 3D Platinum Branco é um produto para cabelos loiros ou recentemente descoloridos que mesmo após a aplicação de todos os produtos, ainda apresenta um visual amarelado. O produto é conhecido por possuir um efeito 3D único que proporciona brilho, condiciona e ainda matiza todos os fios dos cabelos. O Magic Color Matizador 3D Platinum Branco é um dos produtos mais indicados para mulheres que desejam alcançar a tonalidade do loiro platinado.

Fórmula do Magic Color Matizador 3D Platinum Branco!

A fórmula de Magic Color Matizador 3D Platinum Branco possui ingredientes únicos que além de deixar os fios com uma tonalidade única, ainda nutre os fios e mantém a saúde deles intacta. O produto possui ação eficaz que na neutralização dos tons amarelados , evitando o desbotamento e proporcionando um visual platinado, assim como o desejado. Mas, muito mais do que isso, o Magic Color Matizador 3D Platinum Branco ainda mantém os cabelos hidratados e pode ser utilizado mesmo por quem acabou de realizar os procedimentos para platinar os fios.

Composição do Magic Color Matizador 3D Platinum

  • Cisteina
  • Lisina
  • Glicina
  • Arginina
  • Tirosina
  • Entre outros

Magic Color Matizador 3D Platinum Branco – Resultados!

O Magic Color Matizador 3D Platinum Branco apresenta resultados desde as primeiras aplicações, portanto, recomendamos que você utilize o produto aos poucos mecha por mecha, para evitar que o produto fique com uma tonalidade azulada. Além disso, o resultado final que o produto pode proporcionar depende muito do grau de clareamento que seu cabelo possui. O Magic Color Matizador 3D Platinum Branco ainda possui uma concentração maior de pigmentos, que permite que os cabelos fiquem platinados muito mais rápido.

Vale a pena usar o Magic Color Matizador 3D Platinum?

Se você está em busca de um produto que possa apresentar resultados eficazes para manter os cabelos platinados, o Magic Color Matizador 3D Platinum Branco pode ser o produto que você precisa. Além de contribuir com um efeito 3D único, o produto não maltrata os fios, fazendo com que você possa ter fios platinados de forma muito mais saudável.

Se gostou dessa resenha, acompanhe nosso blog diariamente!

Postagens Relacionadas