Respostas satisfatórias a dúvidas de quem usa Toppik!

Se você sofre com a calvície e está sempre se preocupando em meios que podem te ajudar no combate a mesma, você já deve conhecer os produtos denominados de maquiagem para cabelos. Esses produtos têm a função de camuflar ou esconder a calvície por um determinado período de tempo, geralmente obtendo resultados instantâneos mediante a aplicação do produto.

Existem diversos produtos do ramo de maquiagens para cabelo no mercado, mas o produto que está chamando atenção de todas as pessoas e está elevando seu grau de sucesso é o Toppik! O Toppik é um produto de altíssima qualidade em formato de pó. Esse produto é comercializado e vendido e vendido em diversos locais do mundo. O Toppik é composto a base de queratina, que por sinal é a mesma substancia que compõe o nosso cabelo.

Se você já comprou ou adquiriu o Toppik, provavelmente já surgiram algumas dúvidas em sua mente sobre a utilização desse magnífico produto. O Toppik é um produto excelente no combate a calvície de forma instantânea, e hoje milhares de pessoas já sabem a qualidade e os benefícios que esse produto traz a pessoas parcialmente calvas. Confira abaixo algumas perguntas e respostas que selecionamos dos consumidores de Toppik e respondemos!

  1. Tenho problemas de alergia, posso usar o Toppik? 

    Mediante todos as pesquisas e testes realizados apontam que o Toppik é um produto completamente anti-arlegico. No entanto, se o produto for aplicado em alguma área com pouquíssimo ou nenhum volume de cabelos, o mesmo poderá causar leves irritações temporárias. Caso as irritações sejam intensas e não passem, aconselhamos a suspensão do uso do produto e o encaminhamento a um médico.

  2. Posso usar Toppik mesmo durante algum tratamento capilar? 

    Sim! Você pode usar o Toppik mesmo se estiver fazendo qualquer tratamento capilar. Mesmo aqueles tratamentos de reconstrução capilar e cura para calvície a base de Minoxidil. Como já dito anteriormente o Toppik é um produto completamente anti-alérgico e sem riscos de comprometer a saúde.

  3. É realmente necessário o uso de algum fixador spray? 

    Para que você use o Toppik, não é necessário que se faça uso desse tipo de fixador, já que o produto se fixa automaticamente aos fios. No entanto, para uma melhore fixação e resultados prolongados, recomendamos que você faça a utilização de algum produto de fixação em formato de spray, já que gel é liquido e não funciona com o Toppik!

  4. O Toppik não tem a cor do meu cabelo, o que eu posso fazer? 

    O Toppik atualmente está disponível em 8 cores exclusivas para todos os tipos de cabelo. No entanto, caso seu cabelo seja de uma tonalidade diferente, você pode misturar duas cores de Toppik durante a aplicação e formar a cor desejada.

Essas são algumas das perguntas mais comuns que as pessoas costumam fazer antes de comprar ou assim que compram esse produto. Se você tem duvidas e/ou sugestões para dar, você pode comentar logo abaixo.

Postagens Relacionadas