Revitalizador capilar – Acabe com a calvície já!

A calvície é um problema bastante comum hoje em dia. Como você mesmo pode notar, diversas celebridades atualmente sofrem de calvície, alguns deles utilizam perucas ou outros métodos de disfarce capilar. Mas, o mais interessante quando se sabe que se nota a calvície é procurar tratamentos que possam diminuir a queda e revitalizar os cabelos.

Naturalmente, você pode notar que a calvície afeta mais os homens, e são dados comprovados já que a própria Organização Mundial da Saúde confirma que mais da metade da população masculina mundial sofrem de algum grau de calvície. Apesar desse fator, as mulheres não são excluídas desse problema, já que apesar que em menor grau, as mulheres também podem sofrer com esse problema.

O processo de queda de cabelo!

Nos homens o processo de queda de cabelo é iniciado na maior parte das vezes devido a alterações nos hormônios. Acontece basicamente quando a testosterona atinge a raiz do cabelo, gerando assim enzimas e substâncias que diminuem a velocidade de nascimento de novos cabelos e acabam atrapalhando na manutenção e desenvolvimento dos fios já existentes.

O tratamento para calvície!

A calvície pode ter diversas causas e tratamentos e é fundamental buscar um médico dermatologista para fazer a análise individual do seu problema. Geralmente, a solução se dará através do consumo de medicações prescritas pelo médico e limpeza e nutrição diária ou intervaladas do cabelo e couro cabeludo. Esses dois aspectos contribuirão para a diminuição do volume de queda e contribuirá com o crescimento capilar.

O uso de Minoxidil!

O Minoxidil é um dos medicamentos mais conhecidos para quem tem problemas de calvície. Sua ação permite o bloqueio das enzimas e substâncias que facilitam a queda capilar, mas o uso irregular desse medicamento pode fazer você ter sérias consequências. E é por esse motivo que recomendamos o uso desse tipo de tratamento apenas para quem buscou orientação no uso desse medicamento e sabe de todos os efeitos colaterais e a forma correta de se fazer uso do medicamento.

Cuidando da limpeza e nutrição capilar

Além de fornecer o necessário para cuidar diretamente do problema de queda de cabelos, você precisa também nutrir e revitalizar os cabelos. Para fazer isso, o mais correto é através da utilização de shampoos e condicionadores específicos. O Jet Hair Shampoo e Condicionador é um dos melhores tratamentos contra calvície e é capaz de nutrir, revitalizar e tratar seu couro cabeludo, contribuindo assim para a diminuição da queda de cabelo e tratamento contra calvície.

Espero que essas dicas possam ter te ajudado a entender um pouco mais sobre revitalização capilar. Se gostou dessa dica, acompanhe nosso blog diariamente!

Postagens Relacionadas