Saiba como manter os cabelos perfeitos

Ir ao salão de beleza não é uma tarefa fácil. Demanda tempo, dinheiro e paciência para encontrar o melhor lugar para cuidar da sua beleza, e sabemos que a confiança garantida de um bom trabalho executado em seus cabelos não se encontra em qualquer salão da esquina. Para resolver esses pequenos problemas, indicamos um produto que cumpre o prometido e ainda com um custo justo para manter os cabelos perfeitos como se você tivesse ido ao salão.

Escolhendo o creme perfeito

Mesmo buscando o melhor produto para cuidar dos seus cabelos, o fator preço é importante, mas não pode vir antes do tipo de creme que você irá usar. Para isso, é preciso saber se combina com o seu tipo de cabelo, sendo que, existem os mais variados: cacheados, lisos, oleosos, mistos e muitos outros. Essa grande diversidade de penteados gera na mesma proporção inúmeros tipos de cremes, então é sempre bom pesquisar se cada produto é compatível com o seu cabelo.

Para todos os tipos de cabelos

Existem também os produtos que funcionam para todos os tipos de cabelos, mas são mais difíceis de ser encontrados, e quando o são, dificilmente cumprem com perfeição o seu objetivo. Mas isso muda agora, porque cuidar e manter os cabelos perfeitos não é apenas essencial, como também uma arte para ser praticada por todas as mulheres. Para eventos, festas, compromissos profissionais ou lazer. É sempre importante estar linda.

O diferente

 A Magic Profissional criou um produto ímpar para o mercado feminino, colocando os cuidados dos cabelos femininos em um outro patamar. Exatamente conforme descrito acima. Com diversos profissionais trabalhando, a Magic coloca no mercado um produto para tratar a fibra capilar através de tecnologia tridimensional, que somam: Argan, sericina e Queratina, agindo de forma conjunta para manter os seus cabelos perfeitos. Para dar vida aos cabelos quebradiços, de pontas duplas e até mesmo para aqueles que possuem dificuldades em manter um crescimento sadio. Estamos falando do Kit Reconstrutor Capilar Magic Color.

O Kit

O kit é composto por três produtos únicos, que juntos, mudarão a sua visão sobre tratamento capilar. Eles são: 1 plástica capilar, 1 máscara de reconstrução e 1 leave in.

  1. A plástica capilar serve para hidratar e proteger o fio de cabelo. Composto principalmente pela sericina, o produto termina repondo a massa proteica dos seus cabelos, fio a fio.
  2. Por sua vez, a máscara de reconstrução irá agir com aminoácidos essenciais para os seus cabelos, despertando um crescimento regular e totalmente saudável. Além disso, deixará os seus cabelos mais fáceis para se pentear e ainda deixa os fios mais brilhosos e macios.

Enquanto isso, o leave-in protegerá os seus cabelos à luz do dia. Com fórmulas para proteção solar, esta última parte do kit reduz os volumes dos seus cabelos ao mesmo tempo que os protege dos efeitos indesejados durante a rotina diária. Assim, ainda que você mude de ambiente – do calor para o frio, você continuará mantendo o brilho e conseguindo dar aquela penteada precisa nos cabelos.

Postagens Relacionadas