Saiba tudo sobre a prancha profissional Nano Titanium!

Você está a procura de uma prancha profissional de alta qualidade, mas ainda está em dúvida sobre a qual você deseja comprar? Já conhece a Nano Titanium, mas precisa de mais informações para concretizar sua compra? Preparamos esse artigo para que você possa sanar todas as suas possíveis dúvida sobre a famosa prancha profissional Nano Titanium!

Se você ainda não conhece, a prancha profissional NanoTitanium é um acessório capaz de realizar o alisamento dos cabelos de forma rápida e prática. A prancha NanoTitanium é classificada como prancha profissional, já que ela possui características e funcionalidades que permitem e fazem jus a essa classificação.

A prancha NanoTitanium é excelente e pode ser usada em qualquer pessoa ou cabelo. Isso por que, a prancha tem apenas 3 centimentros de largura.  Essa praticidade faz com que a Nano Titanium seja uma das pranchas mais requisitadas pelos profissionais de salões de beleza de todo o mundo. Se você tem um salão de beleza, ou deseja ter um e está se especializando para alcançar o nível profissional, você deve conhecer a Nano Titanium!

A Nano Titanium possui placas de titânio super lisas o que permite um alisamento uniforme e resistente. Além disso, esse tipo de superfície permite o alisamento de cabelos de forma super suave, deslizando facilmente sobre os cabelos.

A NanoTitanium é uma prancha de altíssima qualidade profissional, pois além de desempenhar bem o seu papel, é resistente e possui diversas funcionalidades que realmente são interessantes para quem trabalha com no ramo de tratamentos capilares.

A Nano Titanium é uma prancha profissional super compacta e pode ser levada para qualquer lugar, pois cabe facilmente em uma bolsa ou maleta de acessórios. Mas não se engane, apesar de ter um tamanho diferenciado e portátil, a NanoTitanium é capaz de alcançar uma temperatura em torno de 230º C, o que ultrapassa qualquer uma prancha tradicional do Brasil.

A Nano Titanium é capaz de chegar a uma temperatura realmente elevada em questão de minutos, no entanto, até em sua temperatura superior, a prancha Nano Titanium não pode causar quaisquer prejuízos ou riscos ao seus cabelos, sendo assim, ela pode ser usada em casos de progressivas e relaxamentos capilares.

Postagens Relacionadas