Se você ainda está calvo é por que não leu esse artigo!

Você sofre com problemas de calvície? Pode ter certeza que não é só você! Milhares de pessoas por todo o mundo já sofrem com esse problema que se torna cada dia mais comum. A grande maioria da população calva mundial é composta pelo público masculino. É muito comum que a calvície apareça em pessoas desse público, apesar de geralmente ser um público machista, a tendência desse grupo vem se decaindo nas ultimas décadas, dando espaço a um publico de homens mais vaidosos e preocupados pela aparência física, afinal, a grande maioria, se não TODOS os seres humanos geralmente costumam julgar as pessoas pela sua aparência.

A calvície realmente pode se tornar um problema grave e nem todas as pessoas gostam de admitir nem se sentem bem com a calvície, outros ainda se incomodam com a calvície alheia e começam a fazer piadas de conteúdo pejorativo e sem graça. Esses e outros fatores comprometem o bem estar de algumas pessoas e fazem com que elas procurem um tratamento ou forma de acabar com a calvície.

Na realidade é que existem sim alguns tratamentos capazes de diminuir a calvície a partir da reconstrução de tecidos e fibras que compõe o couro cabeludo e fios capilares. O grande problema é que a maioria desses tratamentos de reconstrução capilar demoram meses, e até anos para apresentarem resultados satisfatórios e visíveis a olho nu.

Para contornar esse problema e suprir a necessidade de algumas pessoas em camuflar a calvície de forma instantânea, foram desenvolvidos através do tempo diversos métodos e produtos capazes de realizar essa proeza. O Toppik é um desses métodos. Se você está fazendo algum tratamento capilar, mas ainda não vê resultados e precisa de algum resultado rapidamente, você precisa conhecer o Toppik.

Mas o que é Toppik? Você deve estar se perguntando nesse momento. Toppik é uma solução em pó a base de queratina (fibra natural dos cabelos). O Toppik é capaz de camuflar a calvície de maneira prática e segura. O produto é uma espécie de pó que quando aplicado diretamente nos fios cria um volume de cabelos que camufla as partes calvas do couro cabeludo. O produto é comercializado em diversas partes do mundo e é muito fácil de ser aplicado.

Uma das grandes vantagens do Toppik é que ele é super seguro você pode usar em conjunto com qualquer tratamento comum de reconstrução capilar. O produto é anti-alérgico e possui registro na ANVISA. Toppik possui um enorme custo/beneficio e é o produto perfeito para quem deseja camuflar a calvície de forma instantânea e segura!

Postagens Relacionadas