Vale a pena comprar esmalte em spray?

Todo dia vemos mais novidades aparecendo no campo da estética e isso a acontece em praticamente em todos os ramos desse mercado. Mas uma área que não anda recebendo muitas novidades inovadoras com muita frequência é a de cuidados e estética das unhas. Nem sempre encontramos grandes novidades que possam melhorar ainda mais a estética das unhas de forma eficiente, mais eficiente ainda que as formas já conhecidas e praticadas atualmente.

Uma das maiores inovações que tivemos nos últimos tempos foi com relação ao esmalte. Algumas pessoas ainda não conhecem, mas existem um novo tipo de esmalte que está se tornando um grande viral em alguns salões de beleza e pessoas que amam procurar maneiras inovadoras e criativas para decorar as unhas. Esse nova tendência de esmaltes é conhecida como Esmaltes em Spray, que em tese não é apenas um novo tipo de esmalte, é uma nova técnica de aplicação também, pois o produto possui um formato completamente fora do convencional.

Esmalte em Spray? Como assim?

Apesar dos esmaltes em spray já possuírem certa fama no cenário internacional, esse tipo de produto chegou em terras brasileiras a pouco tempo, graças a empresas que possuem uma boa visão de negócios, como a Aspa Cosméticos, que mobilizou não apenas uma, mas duas linhas de esmaltes em spray para o público brasileiro. Os esmaltes em spray possuem uma proposta simples, porém, muito funcional. Com esse tipo de esmalte é possível decorar as unhas de forma extremamente rápida e prática, além de proporcionar um visual muito mais bonito!

Unhas mais bonitas em menos tempo! Será mesmo?

Uma das maiores vantagens que o esmalte em spray da Aspa promete é a praticidade e facilidade na hora de esmaltar as unhas. Mas, será mesmo que isso acontece? Na verdade, temos que considerar que o fator de aplicação através de um formato spray facilita e agiliza muito o processo de decoração das unhas. Mesmo assim, é de se esperar que nas primeiras aplicações, você erre algumas vezes durante o processo, fazendo com que você perca um tempo a mais reparando as falhas. Mas isso pode ser facilmente corrigido conforme sua prática no uso do spray (que não demanda muito tempo, prometemos)!

Como usar os esmaltes em spray?

Se você está preocupada em saber se usar o esmalte em spray é muito difícil, saiba que não. O produto pode ser aplicado de forma extremamente simples, mas para que você não tenha erros, fizemos um rápido passo-a-passo abaixo. Lembrando que é muito importante escolher esmaltes em spray de boa qualidade, sendo fundamental para que você tenha bons resultados da forma que você tanto deseja (por hora, recomendamos as linhas da Aspa).

Aplicando esmalte em spray nas unhas!

  • Para que se tenha resultados cada vez melhores, é muito importante utilizar uma camada de base nas unhas (use a que você mais gosta). Feito isso, deixe secar por alguns minutos e ir para o próximo passo!
  • Agora, você precisa pegar o esmalte em spray que você já deve ter escolhido e aplicar o produto diretamente sobre as unhas. Faça a aplicação a uma distância média de 10 a 15cm das unhas, permitindo uma aplicação mais eficaz e uniforme.
  • Depois de aplicar o esmalte em spray sobre as unhas, espero alguns minutos até o esmalte secar e aplique mais uma camada de base por cima do esmalte.
  • Agora você pode tirar o excesso de esmalte que deve ter caído nos dedos durante o processo de aplicação. Para isso, você deve usar um pouco de água com sabão, junto com um lenço umedecido, retirando todo o excesso de esmalte que pode ter passado no momento da aplicação.

Viu como aplicar o esmalte em spray nas unhas é mais fácil do que você imaginava? Tudo feito da forma mais simples possível, sem demora, sem sujeira e como resultado, um visual magnífico! E se você gostou dessa novidade, acompanhe nosso blog e fique por dentro de mais novidades!

Postagens Relacionadas