3 conselhos perfeitos para matizar os fios

Quando falamos em matizar os cabelos, muita gente ainda tem dúvidas do que isso significa. Já conhecido pelas loiras e ruivas que tingem as madeixas, o processo de matização, nada mais é do que o ato de neutralizar, intensificar ou até mesmo de neutralizar uma cor. O processo, parece demorado mais matizar fios fácil é mais prático do que imaginamos, para isso, basta apenas que usemos as técnicas e os produtos corretos.

A matização é muito conhecida por quem quer retirar o aspecto amarelado ou alaranjado dos fios, e que para isso utiliza de produtos específicos para matizar fios fácil,alguns deles são de uso dos cabeleireiros e podem ser verdadeiros desastres em nossas mãos, mas outros são vendidos em perfumarias e dão resultados satisfatórios em diversos tipos de cabelos.

Gloss Matizador 3D Blond Black Magic Color matizar fios fácil

Reconhecido pelas loiras de todos os tons, o Gloss Matizador é a salvação para quem quer platinar os cabelos, mas não quer voltar ao salão para isso. O produto é um hidratante usado logo depois do shampoo que deve ser usado com um certo cuidado pelas donas dos loiros. Isso porque matizar fios fácilrequer um pouco de cuidado.

A primeira coisa que você deve fazer é analisar se os seus fios ou mechas estão muito ou pouco amareladas, isso fará com que você saiba se deverá usar o produto por menos ou mais tempo. Depois disso é hora de aplicar o gloss matizador nos fios com a ajuda de um creme branco, caso a sua cor loira ainda não esteja muito amarelada, isso fará com que você possa matizar fios fácile evitar o aspecto cinza do cabelo, que acontece quando você passa tempo demais com o produto.

Use água fria para matizar fios fácil

Outra dica importante para quem quer matizar fios fácil é a temperatura com a qual você lava os seus cabelos diariamente. Isso porque a água muito quente pode ajudar no processo de amarelamento dos fios e fazer com que você tenha que matizar os fios com mais frequência do que gostaria.

O ideal é usar água em temperatura sempre entre morno e frio, isso ajuda no processo de matizar fios fácile ainda prolonga esse efeito. Consequentemente, as cores se fixam mais facilmente e seu cabelo quebra com menos facilidade, pois tem suas escamas fechadas e se mostra menos poroso.

Violeta Genciana para matizar fios fácil

Esse antisséptico antigo e de cor violeta é muito utilizado por quem quer tirar a cor amarelado do cabelo gastando pouco, já que o valor dele é menor que R$5. O ideal é que dois dias antes você deixe o frasco aberto para que todo o álcool seja evaporado e que tenha muito cuidado na hora de manipular o seu conteúdo, já que ele costuma manchar roupas, piso e até mesmo o cabelo se usado em excesso.

O ideal é matizar fios fácil com um pouco do produto com um creme de hidratação completamente branco, que ajuda a não deixar a cor mudar. Aplique nos fios e deixe agir por no mínimo 5 minutos e no máximo 15, sempre verificando para saber se a cor chegou ao desejado, depois enxague e seque normalmente.

Postagens Relacionadas