Alimentos fritos sem óleo com Fritadeira Air Fryer Premium AF-02!

Já imaginou preparar alimentos fritos de forma natural sem a adição de óleo? O que fazer para trabalhar com alimentos fritos sem ter que sujar todo o seu local de trabalho? É muito simples, você só precisa conhecer a fritadeira Air Fryer Premium AF-02 da Mondial.

Chega de tanta sujeira, de usar e abusar de óleo, queimaduras pelo corpo e alimentos muito gordurosos. A incrível façanha do Air Fryer Premium AF-02 da Mondial é que ele possui a incrível característica de realizar frituras sem usar óleo, isso mesmo, com a fritadeira Air Fryer Premium AF-02 você poderá fazer diversos alimentos que antes só era possível a base da fritura tradicional sem usar nem uma gota de óleo.

A fritadeira Air Fryer Premium AF-0 da Mondial usa uma tecnologia de ponta também conhecida como Rapid Air, essa tecnologia faz com que o ar dentro da fritadeira gire em uma velocidade muito alta a ponto de aquecer e fritar o que estiver dentro da fritadeira Air Fryer Premium AF-02.

Todos os alimentos fritos com a fritadeira Air Fryer Premium da Mondial são bem sequinhos se tornando crocantes por fora e bem cremosos por dentro, sejam eles: Cochinhas, quibes, pastéis, frango e qualquer outro alimento a base de fritura.

O AF-02 Air Fryer Premium tem um lindo design em aço inox. E como sempre, a Mondial continua surpreendendo com seu excelente design nos produtos de forma que fiquem lindos em qualquer local e qualquer cozinha.

A fritadeira Air Fryer Premium AF-02 é um produto que chegou para revolucionar o que conhecemos como alimentos fritos, o mais incrível do método de fritura da Air Fryer Premium AF-02 é que ela não tira o gosto dos alimentos, assim como muitos imaginam, muito pelo contrário, ela preserva o gosto dos alimentos, já que não será adicionado nenhum outro composto em sua bebida.

Na parte frontal da fritadeira Air Fryer Premium AF-02 você possui um display digital, que possui todos os controles necessários para manusear bem o aparelho. Primeiramente tem o gestor de temperaturas que pode chegar até em 200°C dependendo do alimento escolhido. Depois, temos o selecionador de modo, tempo e botão de ligar e desligar.

Outro fator que pesa muito na hora da compra é o fato de como se dá a limpeza do produto. A fritadeira Air Fryer Premium AF-02 é muito fácil para limpar, ela possui quase todas as peças removíveis e com isso você poderá fazer a limpeza completa em seu aparelho.

Se você desejar preparar mais de um alimento por vez, a fritadeira Air Fryer Premium AF-02 possui um separador de alimentos que te ajuda a manter os alimentos separados entre si, de forma que não é possível que um alimento pegue o sabor do outro que vier com esses métodos.

Postagens Relacionadas