Como atrair mais clientes para seu salão de beleza!

By on outubro 3, 2015
Como atrair mais clientes para seu salão de beleza

Se tem um ramo de negócio que não para de crescer todos os dias, esse ramo é o de beleza e estética. A cada dia que passa, surgem mais e mais pessoas interessadas em adentrar nesse mercado e faturar uma boa grana trabalhando com estética. Na maior parte das vezes, abrir um empreendimento focado no ramo de estética e beleza é ocasionado por uma união de paixão pelo mercado e boa possibilidade de lucros.

Mas a verdade é que nem todas pessoas conseguem fazer sucesso com seu salão de beleza. Apesar do mercado da beleza e estética ser ‘quente’, ganhar destaque e fazer sucesso de verdade nesse mercado não é para todos. Se aprimorar e buscar ter um salão completo é um dos requisitos mais básicos para quem pretende conquistar um lugar de destaque no mercado e conseguir excelentes lucros. Mas e os empreendedores que estão chegando agora ou que não tem muito tempo no ramo e ainda não conquistaram o sucesso, tem chances?

Há mercado para todos – Isso é um fato!

Mas, o que caracteriza o sucesso com um empreendimento como salão de beleza? Obviamente, que assim como qualquer outro empreendimento, um salão de beleza precisa de clientes apra lucrar. E aqui está um dos segredos para conquistar o sucesso com um empreendimento de salão de beleza. Conquistar clientes é essencial para ter sucesso. E ter clientes, nem sempre significa ter muitos anos de mercado, pois, há muitos casos de salões pequenos e novos que conseguem mais clientes diariamente do que salões grandes e com muitos anos de existência.

Mas qual o segredo de tanto sucesso? O que fazer para atrair mais clientes com seu salão de beleza e conquistar mais clientes de forma rápida? Abaixo separamos uma lista de fatores importantes que irão definir o sucesso de seu salão de beleza.

Tenha um salão de beleza completo!

O primeiro passo para quem quer atrair clientes é ter pelo menos o essencial que todo o salão precisa ter. Mas ter o básico não é o suficiente se você quer fazer sucesso e se destacar dos seus concorrentes. Ainda assim, ter aparelhos e acessórios inovadores irão atrair clientela e chamar a atenção de mais e mais pessoas. Você pode usar isso até como marketing positivo para você. Segue uma lista de alguns produtos que você precisa ter e que irão gerar um diferencial para seu empreendimento.

Chapinha Profissional Nano Titanium – Uma prancha de cabelos resistente e extremamente funcional. Conheça clicando aqui!

Máquina de Corte Profissional Pró-Lizze – Cortes de cabelo masculinos com muito mais precissão e agilidade. Conheça clicando aqui!

Modelador de Cachos Vizio – A melhor ferramenta do mercado para modelar cachos perfeitos. Conheça clicando aqui!

Phonton Lizze – Uma novidade que revolucionará seu salão de beleza, com Phonton Lizze você poderá acelerar os tratamentos capilares. Conheça clicando aqui!

Secador Profissional Power Lizze – Secador de alta potência, profissional e prático. Preciso dizer mais? Conheça clicando aqui!

Para atrair mais clientes, faça um bom serviço!

Quanto melhor for o serviço que você presta em seu salão de beleza, mais clientes você irá conquistar. Grande parte desse público pode vir de indicações de clientes que saíram satisfeitas com o serviço que você presta e acabaram indicando seu salão. Ter um serviço de qualidade geralmente envolve ter profissionais treinados e habilitados trabalhando para você. E apesar do custo, na maior parte das vezes, vale a pena.

Faça suas clientes se sentirem em casa!

Ter um salão com uma estrutura bonita e bem organizada é fundamental para passar uma boa imagem a suas clientes. Na realidade, um salão de beleza precisa, além de atender as necessidades básicas de suas clientes, oferecer conforto para que elas possam passar algum tempo aguardando e realizando seus procedimentos. Além disso, ter uma estrutura organizada e deixar o ambiente e os acessórios sempre o mais limpo possível é essencial para manter o serviço sempre com uma boa qualidade.

Invista em publicidade focando em resultados!

Hoje o mundo gira em torno da publicidade. Se você não tem um planejamento de marketing, definitivamente você está perdendo dinheiro. Portanto, procure saber onde se encontra sua cliente e analise bem a possibilidade de fazer anúncios em jornais, revistas, panfletos, internet, entre outros. Mas sempre lembre-se que para investir em publicidade, você precisa fazer isso da forma certa, afinal, se fizer errado, isso pode se tornar publicidade negativa para seu salão de beleza.

Se gostou dessas dicas, não deixe de acompanhar nosso blog diariamente e fique por dentro de nossas novidades.

About Magazine10

Somos uma empresa focada na venda de produtos cosméticos e utilidades para o lar. Por meio desse blog, trazemos as melhores dicas que possuem referencia com nossos produtos e saúde de nossos consumidores!

You must be logged in to post a comment Login