Guia Prático: Como limpar a casa de forma mais rápida!

Limpar a casa não é uma tarefa das mais fáceis e as donas de casa bem sabem disso. Portanto, fazer as tarefas de rotina pode ser muito cansativo e na maior parte das vezes pode demorar muito. E o pior de tudo é que muitas mulheres nem fazem ideia de como fazer a limpeza de suas residências da forma correta, fazendo com que você leve horas e horas para fazer a limpeza de toda sua residência, que nem sempre apresenta resultados tão bons quanto o esperado.

E foi pensando em melhorar a vida de todas as pessoas que trabalham com a limpeza doméstica, resolvemos criar um Guia Prático da Limpeza Doméstica, onde você poderá aprender alguns truques bem interessantes para fazer a limpeza de sua residência de forma rápida e simples. Fazendo com que você possa economizar muito tempo e fazendo as tarefas de forma muito mais dinâmica e precisa.

O que fazer antes de começar a limpar sua casa!

Antes de começar a limpar sua casa você precisa fazer a organização da mesma. Primeiramente, comece se organizando os cômodos individualmente, organizando cada coisa e colocando em seu devido lugar. Por sinal, esse é um dos fatores que mais impactam na bagunça e sujeira de todo o ambiente.

Além disso, arrumar a casa e fazer a limpeza da residência de forma diária irá contribuir para manter o ambiente sempre limpo e diminuindo o serviço que você terá que fazer no dia seguinte. Da mesma forma que se você ficar muito tempo sem fazer a limpeza da casa você irá ter muito mais trabalho do que teria se estivesse fazendo a limpeza mínima diariamente.

#Limpando a sala

Para limpar a sala, você precisa fazer a limpeza de todos os móveis de maneira superficial em primeiro plano e logo após varrer o ambiente por completo. Além disso, você não pode se esquecer de tirar os móveis do lugar para poder limpar as áreas que não ficam totalmente expostas. Após isso, tire a poeira dos móveis de forma mais minuciosa e termine a limpeza do chão.

*Uma excelente dica para quem quer fazer a limpeza da casa de forma muito mais rápida, uma boa dica é utilizar o Spin Mop 360. Com esse balde de limpeza rápida, você poderá deixar o chão brilhando de forma muito mais rápida, com o mínimo de esforço.

#Como limpar os quartos

É muito importante limpar os quartos corretamente. Para fazer isso, você precisa limpar primeiramente os móveis do quarto e logo após a cama. Se for necessário troque os lenções e as fronhas. Além disso, não se esqueça de fazer a limpeza do chão de forma completa. Com Spin Mop 360 você pode fazer a limpeza do chão de forma completa, até em baixo da cama e dos móveis sem o mínimo de esforço.

#Limpando a cozinha

A cozinha também é um dos cômodos mais importantes para a limpeza doméstica. Para fazer da forma correta você deve começar utilizando um pano umedecido com álcool para a limpeza de todos dos eletrodomésticos. Após isso, limpe as mesas e as cadeiras corretamente e finalize utilizando o Spin Mop 360.

#Como fazer a limpeza do banheiro

Para finalizar, você deve fazer a limpeza do banheiro. Para isso, comece limpando a pia e o vaso com esponjas de limpeza próprias para esse fim. Após isso, limpe o box  e o espelho com o auxílio de um pano umedecido com álcool e por fim, limpe todo o chão com uma vassoura específica e utilize um rodo para tirar o excesso de água. Após isso, utilize um pano seco para diminuir a umidade de todo o ambiente e utilize tapetes específicos para o banheiro.

Essas foram algumas dicas de como você pode fazer a limpeza de todo o ambiente de forma mais eficiente e rápida. Se gostou dessas dicas, acompanhe nosso blog diariamente.

Postagens Relacionadas