Quer trabalhar como espião? Não deixe de ler esse artigo!

Já assistiu aqueles filmes de espião onde os protagonistas são cheios de equipamentos de captura de imagens e vídeos super discretos? Apesar de saber que grande parte daqueles equipamentos não são verdade, sempre ficamos com aquela vontade de pelo menos ser um espião por um dia não é mesmo? Ainda outros vão mais longe, e decidem até mesmo trabalhar com isso. Mas será que realmente existe a possibilidade de se trabalhar nesse ramo?

A resposta é que sim! Hoje em dia, esse mercado cresceu muito se comparado a algumas décadas atrás. Hoje, já é possível encontrar diversos equipamentos para realizar a prática da espionagem de forma prática e simples. Seja para quem deseja apenas dar um flagra na companheira ou companheiro, ou para quem deseja exercer o serviço de espionagem como profissão, os equipamentos para espionagem sofreram um avanço e tanto, e a grande vantagem, é que grande parte deles podem ser adquiridos diretamente através da internet!

Se você tem o desejo de comprar esse tipo de equipamento espião para capturar imagens e vídeos discretamente, separamos uma lista especial para você! Aqui, você encontrará uma lista de equipamentos espião onde você poderá utilizar para fazer a captura de imagens e vídeos de forma altamente discreta, sendo muito útil para você que deseja fazer aquele simples trabalho de espionagem, ou para você que está começando agora no ramo da espionagem e precisa de equipamentos precisos para desenvolver a atividade!

Melhores equipamentos para quem quer ser um espião de verdade!

Caneta Espiã

Ideal para ambientes fechados, a Caneta Espiã é capaz de capturar áudio e vídeo em altíssima definição (HD). A Caneta Espiã é muito prática e pode ser facilmente utilizada. Além de possuir um visual completamente bonito, esse equipamento pode ser considerado um grande clássico da espionagem!

Clique aqui para saber mais sobre a Caneta Espiã!

Relógio Espião

O Relógio Espião, é o acessório perfeito para quem deseja realizar flagrantes pessoais. Onde você poderá capturar imagens e vídeos em alta qualidade diretamente a partir de seu pulso. Todos os comandos são muito práticos e intuitivos, o que garante muita praticidade de discrição na hora de realizar suas capturas!

Clique aqui para saber mais sobre o Relógio Espião!

Chaveiro Espião

Sendo considerado um dos métodos mais novos de espionagem, o Chaveiro Espião é um acessório muito pequeno e discreto! Apesar de ter um visual completamente simples, o Chaveiro Espião é capaz de realizar a captura de imagens e vídeos a longa distancia e com uma excepcional qualidade de áudio. Perfeito para ambientes fechados e externos!

Clique aqui para saber mais sobre o Chaveiro Espião!

Micro-Câmera Espiã

Apesar de ser um acessório mais generalizado, a Micro-Câmera Espiã é capaz de capturar excelentes imagens e vídeos em movimento. Possuindo um excelente sistema interno de foco e estabilização de imagens, esse equipamento pode ser de grande ajuda para situações onde será necessário capturar imagens e vídeos em movimento.

Clique aqui para saber mais sobre a Micro Câmera Espiã!

 

E aí? O que achou desses equipamentos? Esperamos que tenha gostado de nossas dicas e que consiga atingir seus objetivos e resultados com esses fantásticos equipamentos! Se quer ficar por dentro dessas e de outras dicas, não deixe de acompanhar nosso blog e nossa página no Facebook para ficar por dentro de todas as nossas promoções!

Postagens Relacionadas