Repelente tradicional ou repelente eletrônico! Qual o melhor?

By on dezembro 23, 2015
Repelente Elétrico ou Repelente em creme

Fala a verdade, quem não se incomoda com moscas, mosquitos, ratos e outros animais nocivos a saúde em casa? Além de causar um desconforto terrível, esses animais podem ser grandes transmissores de doenças. E você já deve ter observado isso, afinal, você já deve ter visto que o número de casos de transmissão de doenças por intermédio de insetos e outros só aumenta ano após ano. Mas, de quem é a culpa?

Na verdade, se conscientizar e conscientizar as pessoas que vivem no mesmo ambiente que você é o primeiro passo para se livrar dos insetos e evitar problemas no futuro. Manter a casa sempre limpa e organizada vai te ajudar a manter os insetos, ratos e outros bem longe. Além disso, é necessário ter os cuidados básicos que você já deve estar cansado de saber. É o caso de evitar locais de água parada, manter recipientes fechados, fazer a limpeza de quintais e áreas externas frequentemente, entre outros.

Porém, um dos cuidados que literalmente pode salvar vidas é através do uso de produtos repelentes. E temos certeza que você já deve ter notado que existem diversos tipos de repelente no mercado não é mesmo? Dentre os dois mais conhecidos estão o repelente elétrico e o repelente tradicional. Mas, qual será mais eficiente contra doenças como Dengue, Zika Vírus e outras? Descubra já!

Por que comprar um repelente?

Primeiramente, deve-se pensar em porque e para que  você quer um repelente. Como já falamos anteriormente, a limpeza e cuidados com relação ao ambiente que você vive é super importante, porém, nem sempre é o necessário para se manter livre das doenças e dos mosquitos. Para evitar esses problemas de forma mais segura e concreta, é fundamental o uso de repelentes. Logo abaixo separamos as vantagens de cada tipo de repelente para que você possa escolher o que mais te agrada!

Vantagens do Repelente Tradicional!

  • Proteção pessoal
  • Evita as picadas de mosquito
  • Dependendo do repelente pode ter aroma agradável
  • Não precisa de energia elétrica
  • Qualquer pessoa pode utilizar

Vantagens do Repelente Eletrônico!

  • Pode ser utilizado infinitas vezes
  • Utiliza energia elétrica para funcionamento
  • Não é necessário utilizar refil
  • Atinge uma área de até 185 m2
  • Proteção para toda família de uma vez
  • Baixo consumo de energia elétrica
  • Livre de toxinas
  • Luz noturna
  • Combate ratos, baratas, formigas, aranhas e outros insetos

Para conhecer o Repelente Eletrônico, clique aqui!

Se você acompanhou esse artigo até aqui, você pode ter visto que os dois tipos de repelente têm suas vantagens. Caso você queira uma proteção completa, recomendamos que você faça uso dos dois tipos de repelentes. Porém, caso você não queira investir nos dois produtos, uma boa opção é começar utilizando o Repelente Eletrônico que abrange uma área maior e pode ser utilizado mais vezes que o repelente tradicional. Ainda assim, fica ao seu critério.

É importante lembrar também que caso você sinta os sintomas referentes à febre, dor de cabeça, vômito, entre outros, é importante procurar um médico. Só ele poderá avaliar o quadro e realizar os procedimentos necessários, portanto, evite se automedicar. Se gostou desse artigo, acompanhe nosso blog e fique por dentro de mais dicas de cuidado pessoal.

About Magazine10

Somos uma empresa focada na venda de produtos cosméticos e utilidades para o lar. Por meio desse blog, trazemos as melhores dicas que possuem referencia com nossos produtos e saúde de nossos consumidores!

You must be logged in to post a comment Login